Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Veja como ela está hoje 

Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Veja como ela está hoje 

Certamente você deve lembrar da repercussão que o vídeo, onde MC Gui aparece zombando de uma garotinha com câncer nos Estados Unidos? O assunto foi parar nos assuntos mais comentados, contudo, o post feito pelo próprio funkeiro foi rapidamente apagado, pela proporção negativa que tomou. O caso aconteceu em Outubro de 2019 e hoje quase dois anos depois, você verá como ela está. 

O vídeo foi gravado no momento em que estavam num trem que levava passageiros entre os parques de diversão na Disney, na ocasião ele aparece focando a câmera do celular na criança e dando gargalhadas da menina, num ato de zombaria da aparência dela. Ele ainda afirma que a menina parece com uma personagem do filme “Monstros S.A”.

A criança aparece constrangida no vídeo. Seus pais comentaram que a menina, Jully, tinha acabado de concluir um tratamento que fez contra leucemia e estava abalada com o ocorrido. A descoberta de que a criança tinha leucemia causou ainda uma enorme onda de ataque ao funkeiro. 

Repercussão

Bastou poucos minutos para o vídeo tomar uma grande proporção. Em seguida, vendo seu erro, MC Gui tentou se explicar e assumir sua responsabilidade, pedindo desculpas que, claro, não foi bem aceita pelos internautas. 

Mais tarde, a família cedeu uma entrevista e explicou que, Jully Collen, tratava de um câncer e usava perucas para sair. Segundo MC Gui, ele procurou a família da pequena para se redimir e em um vídeo no Instagram ele pediu perdão, porém ainda assim perdeu milhares de seguidores. 

Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Há algum tempo saiu notícias de que a garotinha teria falecido, mas não é verdade. Os pais afirmam que tudo não passou de Fake News e que, ela não aparece nas redes sociais para evitar palavras de ódio e deboches. Confira o vídeo onde MC Gui humilha Jully: 

 

LEIA MAIS:

+Filho de Angélica e Luciano Huck ASSUME seu AMOR e REAÇÃO da apresentadora é uma lição para muitas mães

+“Flagrei”, detona Sandy, ao expor imagem, ver pai falar do marido dela e detonar recusa em retomar união

Copy