Feito com carinho
Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Veja como ela está hoje
Certamente você deve lembrar da repercussão que o vídeo, onde MC Gui aparece zombando de uma garotinha com câncer nos Estados Unidos? O assunto foi parar nos assuntos mais comentados, contudo, o post feito pelo próprio funkeiro foi rapidamente apagado, pela proporção negativa que tomou. O caso aconteceu em Outubro de 2019 e hoje quase dois anos depois, você verá como ela está.
Aproveite e saiba como renovar os seus documentos através do Vapt Vupt agendamento
O vídeo foi gravado no momento em que estavam num trem que levava passageiros entre os parques de diversão na Disney, na ocasião ele aparece focando a câmera do celular na criança e dando gargalhadas da menina, num ato de zombaria da aparência dela. Ele ainda afirma que a menina parece com uma personagem do filme “Monstros S.A”.
A criança aparece constrangida no vídeo. Seus pais comentaram que a menina, Jully, tinha acabado de concluir um tratamento que fez contra leucemia e estava abalada com o ocorrido. A descoberta de que a criança tinha leucemia causou ainda uma enorme onda de ataque ao funkeiro.
Repercussão
Bastou poucos minutos para o vídeo tomar uma grande proporção. Em seguida, vendo seu erro, MC Gui tentou se explicar e assumir sua responsabilidade, pedindo desculpas que, claro, não foi bem aceita pelos internautas.
Mais tarde, a família cedeu uma entrevista e explicou que, Jully Collen, tratava de um câncer e usava perucas para sair. Segundo MC Gui, ele procurou a família da pequena para se redimir e em um vídeo no Instagram ele pediu perdão, porém ainda assim perdeu milhares de seguidores.
Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Há algum tempo saiu notícias de que a garotinha teria falecido, mas não é verdade. Os pais afirmam que tudo não passou de Fake News e que, ela não aparece nas redes sociais para evitar palavras de ódio e deboches. Confira o vídeo onde MC Gui humilha Jully:
https://youtu.be/SRCzAojgxpo
LEIA MAIS:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.