Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Líder religioso afirma que vacina contra a Covid-19 vai deixar as pessoas “Gays”.

0

Líder religioso afirma que vacina contra a Covid-19 vai deixar as pessoas “Gays”.

Existe uma questão em pauta, se você permite a aplicação da vacina contra a Covid-19 ou não? Isso está ocorrendo devido vários fatores, a consequência da vacina, as reações que elas trazem e desta vez, até deixar as pessoas gays.

Mas, apesar de tudo, a doença tirou e continua tirando a vida de milhares de pessoas. Então, diante de tal crise com tantos impactos, o que a maior parte da população vinham a desejar no último ano era a vacina. Ou seja, junto com ela a esperança de novos tempos e fim da pandemia.

Mas, recentemente, as afirmações de um líder religioso a respeito da vacina contra a Covid-19 começaram a causar alvoroço no mundo inteiro. Isso porque Daniel Ansor tem dito aos seus seguidores que o imunizante irá deixar as pessoas homossexuais.

Ademais, Daniel é um rabino, que atua em Israel. Dessa forma, o líder adverte aos pessoas que o seguem para evitar o recebimento da vacina, que já se iniciou por diversos países.

Entretanto, de alguma forma o rabino que intervir na aplicação da vacina em seu servo, sem ao menos se preocupar o quanto de vidas estão sendo levadas. Apesar das notícias serem falsas, muitos que os admiram acreditam no que ele fala.

Constantemente, o líder tem pregado a informação para todos os israelenses, e afirma que todos aqueles que receberem a vacina se transformaram em Gays.

Como também, o rabino explica porque isso acontece: “As vacinas são retiradas de um substrato embrionário, e isso acontecia aqui também… Então, pode causar tendências opostas”, afirmou o israelense. Dessa forma, o assunto já está tomando conta nas redes sociais.

SAIBA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.