Luto: Geraldo Luiz e o Brasil choram grande perda neste dia ; “Que seu espírito seja recebido pelo Pai”.

Luto: Geraldo Luiz e o Brasil choram grande perda neste dia ; “Que seu espírito seja recebido pelo Pai”. O Geraldo foi uma pessoa que lutou, persistiu e venceu a Covid-19, embora tenha deixado sequelas, isso é o intermédio do que a doença está causando. O Coronavírus tirou a vida de milhares de pessoas e levou junto o sorriso de uma família que sentirá a dor da perda, infelizmente, existem pessoas que assim como Geraldo lutaram copiosamente e não resistiram. Dentre essas está uma das maiores vozes que ocuparam o território brasileiro e fizeram história. 

Entretanto, ao sentir a perda irreparável, Geraldo Luís não escondeu sua dor e nas redes sociais relembrou sobre a vida e prestou condolências e seu último adeus a quem te fez tanto cantar. A sua mensagem deixou no coração do público um pontinho de emoção e comoveu todos seus fãs. Ademais, o apresentandor não enalteceu apenas sua voz, mas sim sua trajetória que, com certeza, deixará uma marca registrada em nosso país como umas das melhores vozes.

“O Brasil perdeu mais uma voz, nós um amigo sem igual. Agnaldo era único em tantas coisas, gênio forte e a teimosia o seguia junto com seu talento. Uma inteligência que não vemos mais, guerreiro uma estrela. ngela Maria e Cauby o receberão no céu.”, escreveu Geraldo em suas redes sociais.

Geraldo Luiz e o Brasil choram grande perda

Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, testou positivo para Covid-19 e às pressas teve que ser internado. O seu estado apresentou piora e a cada dia está regredindo mais. A doença é assim: Você luta, tenta tenta e às vezes não consegue, embora tenha lutado. Outras vezes, Luta, consegue e fica ali marcado para toda sua vida com sequelas.

Anteriormente à morte de Agnaldo, a família relatou nas redes sociais que tinha plena certeza que o cantor estava dando o seu melhor e lutando bravamente no leito da UTI para sair vencedor dessa guerra contra o vírus. Mas, infelizmente, o cantor veio a óbito nesta manhã de sábado, 4, por volta das 10h45min. 

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *