Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto! Menina trans de apenas 13 anos é espancada até a morte no Ceará.

0

Luto! Menina trans de apenas 13 anos é espancada até a morte no Ceará.

À princípio, tem acontecido diversas mortes por cobranças de pequenos valores, cujo, a pessoa se sente ofendida pela cobrança e tira vida do trabalhador.

Segundo informações, a jovem passava por transição de gênero, porém agora sua família chora pela a falta da menina.

Nesta última quarta-feira, na cidade Camocin (Ceará), Keron Ravach, com idade de apenas 13 anos, prestes aos 14, foi espancada até a morte por um motivo fútil.

No entanto, as pessoas acreditam ter acontecido por transfobia e ódio, Keron foi encontrada já sem vida em um terreno baldio de Camocin.

Entretanto, o suspeito do crime é um adolescente de, 17 anos, que em confissão disse ter encontrado a menina para fazer um programa se×ual.

E então, a Keron teria feito uma cobrança de R$ 50, ao jovem após o Programa. Que por seguinte, a agrediu com socos e pontapés.

Luto! Menina trans de apenas 13 anos é espancada até a morte no Ceará.

“Ele [a vítima] ficou cobrando e o adolescente que confessou o crime disse que não tinha o dinheiro e cometeu esse crime bárbaro”, disse o chefe de polícia.

Posteriormente, o jovem foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Sobral, para cumprir pena pelo homicídio.

Em suma, a escola onde a vítima estudava divulgou nota por repúdio ao crime e solidariedade ao amigos e familiares que estão de Luto.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.