Luto na TV: querida atriz de 38 anos é achada pela família; estava no banheiro

Luto na TV: querida atriz de 38 anos é achada pela família; estava no banheiro

Então em um ano atípico 2020 nos mostrou a importância da vida, com a perca de muitos atores influentes da televisão, e morte em massa pela covid-19.

Contudo desta vez o público se emocionou e despediu da famosa atriz Jessica Campbell, atriz da série Freaks and Geeks e do filme Eleição.

Veja também:

Bruna Marquezine revela doença grave após ser demitida da Globo ‘Oramos’

Hospital divulga nota sobre o Estado de Saúde da cantora gospel Amanda Wanessa, vítima de acidente grave.

21 anos depois do sucesso, veja como estão os 10 protagonistas da novela ‘Usurpadora’ atualmente;

Portando segundo informações do TMZ a atriz visitou sua tia e sua mãe antes de ser encontrada desmaiada no banheiro, em Oregon nos Estados Unidos.

Contudo os paramédicos não conseguiram reanimá-la, e então em choque os familiares esperam o resultado da autópsia da atriz que tinha 38 anos.

Alexander Payne, diretor de Eleição, falou sobre a atriz à Rolling Stone EUA: “Dos quatro protagonistas principais de Eleição, a personagem [de Campbell] era a contadora da verdade – e havia pouca diferença entre a personagem e a própria Jessica”.

Luto na TV: querida atriz de 38 anos é achada pela família; estava no banheiro

Ele continuou: “Ela era muito inteligente, muito fundamentada, engraçada e gentil, e você podia ver essas qualidades em sua mãe também. Pessoas muito boas. Não posso te dizer o quão triste esta notícia recente e inesperada me deixou, como tenho certeza que isso deixa todos que a conheciam”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *