Filha de Gugu, Marina Liberato diz que quer trabalhar na TV, mas sem apresentar

Uma das filhas do falecido apresentador Gugu Libertado, Marina Liberato, que atualmente tem 17 anos de idade, disse que deseja seguir os passos de seu pai e adentrar no universo da televisão. Vale salientar que ela é uma das gêmeas filhas do ex-apresentador.

Ela fez tal revelação enquanto brincava de verdade ou mentira, em seu Instagram, uma de suas seguidoras perguntou se era verdade ou não que ela queria seguir os passos de Gugu e trabalhar na televisão, ela respondeu que sim, mas “não como apresentadora”.

Teve inúmeras outras perguntas que ela recebeu durante o jogo, Marina falou um pouco sobre os seus planos e sonhos para o futuro, um deles, segundo a jovem, é se mudar para Califórnia, nos EUA – Atualmente, ela reside em Orlando – em breve. Ela comentou acerca da sua última viagem ao Brasil também, em prol de comemorar o natal e sua festa de aniversário.

Relembre

O querido apresentador Gugu morreu com apenas 60 anos, em Orlando, nos EUA. Ele infelizmente não resistiu após ter caído de uma altura enorme, de quatro mês, enquanto fazia alguns reparos no ar condicionado do sótão de sua residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *