Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: O Brasil se comove com a triste perda da Atriz Mônica Iozzi: ‘que Deus o acolha’. 

0

Luto: O Brasil se comove com a triste perda da Atriz Mônica Iozzi: ‘que Deus o acolha’. 

Assim como milhares de pessoas, a humorista e atriz Monica Iozzi, não poderia deixar de prestar uma homenagem ao querido Paulo Gustavo. O seu discurso deixa qualquer um com o coração na mão. Devido às medidas restritivas da pandemia, a atriz não pôde ir até o sepultamento do Paulo, então a artista decidiu fazer uma live no seu perfil do Instagram e revelou a tristeza pela morte do amigo, vítima da Covid-19 que veio a óbito na última terça-feira, 4. 

Durante o desabafo, Mônica não conseguia segurar as lágrimas e chorava muito. A atriz lamentou essa perda imensurável e relembrou os momentos juntos, a relação dos dois e ainda a alegria de Paulo Gustavo que contagiava. Mônica estava visivelmente abalada e com um choro de dor prestou seu último adeus virtual, infelizmente, como a maioria das coisas tem sido hoje em dia.

“A gente tem que ser muito grato por toda alegria que ele trouxe, o quanto ele iluminou nosso país. A perda dele tem que unir a gente, as coisas não podem continuar como estão. Todo meu amor à família linda, à mãe, que era a vida dele… Aos filhos, aos amigos e a todos vocês que, assim como eu, eram apaixonados por ele.”, começou. 

Em seguida, Mônica afirma que quase nunca faz lives, mas desta vez não poderia deixar de entrar. Mas, sentiu que seu coração pediu para compartilhar essa dor, que não somente ela, mas às famílias do Brasil inteiro está sentindo, diz ela, sobre quem já perdeu uma mãe, pai, amigo, amigo ou irmão, para a Covid-19.

Luto: O Brasil se comove com a triste perda da Atriz Mônica Iozzi

“Quis entrar aqui para ter essa sensação de que, mesmo distante, a gente está junto e, de alguma maneira, todo mundo se abraçando. Paulo iluminou a vida de todos. A gente se tornou amigo quando começou a pandemia. A última vez que nos falamos, em fevereiro, eu estava muito triste, porque tinha acabado de terminar um relacionamento. Minha irmã estava em casa e me chamou para ver um filme do Paulo. E a mensagem era tão linda, ele e Mônica Martelli falaram sobre a importância da amizade. Aquele filme (‘Minha Vida em Marte’) salvou o meu dia.”, continuou. 

A Atriz finalizou falando da última vez que o encontrou e ele disse que já que ela não queria mais fazer humor, iriam fazer um filme sério, dramático. ” ‘A obra e a alegria que ele deu para gente. Jamais será esquecido“, terminou seu último adeus. 

Leia mais:

+Pai de Henry Borel presta homenagem de cortar o coração ao tatuar o rosto do filho e desabafa: ‘sempre do meu lado’.

+Mônica Martelli chora na TV ao lembrar de Paulo Gustavo: ‘Esse buraco é muito difícil’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.