Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Luto: Ratinho entra ao vivo às pressas no SBT e comunica morte na TV. ” Ele se foi “

0

Ratinho entra ao vivo no SBT e comunica o falecimento de Agnaldo Timóteo, contudo, mais do que isso, eles fazem uma linda homenagem para o mesmo. Isto é, começaram o programa com músicas famosas dele, que marcaram décadas. Além que posteriormente passou vários trechos de algumas entrevistas dele com alguns apresentadores. Mas antes disso, um texto reflexivo foi falado.

Quando começou a falar que nesta vida, nem todos mundo nasce e consegue brilhar, contudo, Agnaldo havia nascido para isso, para brilhar, para ser alguém melhor. Além que ele sempre teve opiniões fortes, ou seja, ele não ligava para o que a maioria pensava, mas sim, mas para o que ele achava que era o certo. Isto é, ele jamais falou algo para agradar os outros, mas sim, para que ele viesse saber que fez o correto.

Além que o programa continuando salientando que o mesmo sempre que podia, ajudava alguém, embora tivesse dinheiro, sempre o mesmo foi bem humilde. Ou seja, o dinheiro não subiu sua cabeça. E isso ajudou para que ele tornasse quem ele foi. Este homem querido por todos, que marcou gerações. Com músicas com letras profundas e marcantes, em alguns casos, até em outros idiomas. Ele sempre esteve no SBT.

POR ISSO RATINHO ENTRA AO VIVO E DAR TAL RELATO

Por isso, Ratinho entrou ao vivo e relembrou vários momentos. Como no dia que ele relatou que tinha bastante medo de cobra, além que no dia que ele revelou isso, o mesmo afirmou que tinha sonhado com uma naja. E só em falar, ficou com medo, já que ele tinha fobia disso.

Mas infelizmente, toda história tem um fim, e infelizmente, o fim deste grande cantor chegou, em decorrência da covid-19 e, o que fica para todos, é apenas a saudades. Contudo, com certeza ele tornou-se eterno em cada canção feita. Confira a homenagem na íntegra:

LEIA MAIS

+ Tragédia: Motorista Bêbado causa acidente Frontal entre carro e caminhão, e mata família inteira, Pai, mãe e suas duas filhas morreram “Corpos jogados pela pista”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.