Mulher vai dormir bem e no dia seguinte acorda misteriosamente tetraplégica: ‘Não consegue mexer nenhuma parte do corpo’

Mulher vai dormir bem e no dia seguinte acorda misteriosamente tetraplégica: ‘Não consegue mexer nenhuma parte do corpo’

O assunto é importante e serve de alerta para muitas pessoas. O caso dessa mulher tem chamado atenção e um mistério. Ela foi dormir normalmente, como sempre, e de repente quando amanheceu não conseguia se mexer. Do nada e sem explicação a mulher ficou tetraplégica. 

A mulher identificada como Patrícia de Castro, de 35 anos, naquele dia, a autônoma chegou em casa se banhou, fez suas atividades rotineiras que sempre faz, pois havia trabalhado normalmente, e ao deitar para descansar, acordou sem sentir os movimentos de seus braços e pernas. 

Sobretudo, foi algo rápido e que já dura mais de três meses. Isso porque Patrícia procurou inúmeros médicos e até o momento nenhum apresentou um diagnóstico concreto para o problema. O fato se tornou um mistério até mesmo para os especialistas. 

Desde então, Patrícia procura por tratamento adequado, perder os movimentos não foi fácil para ela, ainda mais sendo uma pessoa independente. O marido, no entanto, tem ajudado como pode, afirmando que a esposa já fez várias ressonâncias e nenhuma apresentou um diagnóstico. 

Mulher vai dormir bem e no dia seguinte acorda misteriosamente tetraplégica

A Rede Record exibiu mais detalhes sobre o caso misterioso de Patrícia. Segundo ela, tem sido um tormento e um drama acordar e não poder sentir os braços e as pernas. Além disso, o custo para descobrir alguma coisa está sendo alto. 

“É um sentimento terrível, às vezes a gente pensa que vai voltar ao normal, tem esperança, só que às vezes a gente vê que é tudo muito complicado”, desabafou ela.

Patrícia alega que tem recebido a ajuda de amigos amigos para arcar com as despesas. Porque o SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre as despesas que ela tem com medicamentos, consultas, entre outros procedimentos.

LEIA MAIS:

+Arthur Picoli nega romance com Carla Diaz: “Não tem nada rolando”

+Após se envolver em polêmica envolvendo traição, esposa de Ferrugem dispara “eu amo”

Copy