Feito com carinho
Mãe de Ísis Helena escreveu carta antes de morrer em cadeia: ‘Não vou pagar pelo que não fiz’
Após confessar ter matado a própria filha de apenas 1 aninho e 10 meses, Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro foi presa. O caso teve grande repercussão nacional em março do ano passado. Na última segunda-feira (22), Jeniffer foi encontrada morta em sua cela na prisão de Tremembé.
O Cidade Alerta, direcionado por Luiz Bacci, conduziu toda a matéria. De acordo com informações divulgadas, encontraram a jovem com um lençol amarrado em volta do pescoço, indicando que a própria tenha tirado a vida. Os carcereiros encontraram o corpo e a investigação segue em andamento.
No programa Cidade Alerta de ontem, Luiz Bacci leu uma carta que teria sido deixada por Jeniffer. A carta foi escrita no dia 3 de fevereiro, 19 dias antes da morte, e foi entregue à mãe dela. As duas conversavam bastante por carta.
Jennifer enviou carta para a mãe dias antes de ser encontrada morta
De antemão, na conversa em carta com a mãe, Jennifer fala sobre as vítimas do novo coronavírus dentro da penitenciária e relata muitas pessoas infectadas. “Aqui está cheio de Covid, tem várias celas isoladas, em suspeita, três pessoas testaram positivo. São mais de 40 presas com suspeita”, disse Jennifer em parte da carta.
Em outro momento, Jeniffer pede para a mãe avisar ao advogado que vai recorrer de uma falta e que havia uma outra presa disposta a falar tudo o que viu que fizeram com a suspeita do assassinato de Ísis Helena. “Eu não vou pagar pelo que não fiz”, disse a mulher, que teria desafetos dentro da prisão. A polícia tenta encontrar uma outra carta em que Jennifer abria o jogo sobre seus desafetos.
Veja abaixo a carta completa:
https://youtu.be/0ywdWYRPf_w
Fonte: i7news
LEIA MAIS:
Vídeo mostra Kaká Diniz se derretendo pela filha filha com Simone: “Mais linda que existe” – Confira