Mãe de Isis Helena, que deu fim à vida da própria filha, é encontrada morta na prisão; detalhes são de arrepiar; Veja o vídeo

Mãe de Isis Helena, que deu fim à vida da própria filha, é encontrada morta na prisão; detalhes são de arrepiar; Veja o vídeo

 

Talvez você lembre-se do caso Ísis Helena que chocou o Brasil inteiro pela brutalidade do crime. O Brasil inteiro ficou comovido com a morte da bebê de apenas um aninho que teve sua vida tirada pela própria mãe. O caso aconteceu em Itabira, interior de São Paulo.

 

Todavia, a garotinha estava desaparecida desde o dia 02 de março de 2020. Todos torciam para encontrar a bebê ainda com vida, porém isso não aconteceu. Isis Helena ainda usava fraldas, mamadeira e tomava remédio controlado quando desapareceu da casa de seus avós, onde morava com a mãe.

 

Contudo, a bebê era portadora de microcefalia, entretanto, não aparentava muitas dificuldades, mesmo com a deficiência, Ísis Helena era uma menininha saudável e muito cheia de vida. Além de alegre, era paparicada por onde passava e conquistava a todos com seu olharzinho. 

 

Sobretudo, depois de muita procura e investigações, a polícia tomou iniciativa de prender Jeniffer, mãe de Isis Helena, como principal suspeita. Posteriormente, dias depois ela confessou a autoria do crime e revelou onde estaria o corpo de Ísis.

 

E então, nesta segunda-feira (22 de fevereiro), o apresentador Luiz Bacci, condutor do programa Cidade Alerta, na rede Record, que já vinha dentro do assunto e transmitiu com detalhes o caso, contou que se estava ruim, a situação agora piorou, Jennifer Natalia Pedro, mãe da Ísis foi encontrada morta na prisão onde estava detida. 

 

De acordo com o comunicador da TV brasileira, a mãe de Isis Helena deve ter sido executada pelas detentas que dividia a cela com ela, as suspeitas é de que elas não perdoaram o fato de Jennifer ter dado fim à vida da própria filha.

 

Abaixo assista a reportagem e veja a íntegra da notícia dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci:

LEIA MAIS:

Thaís Fersoza, após ver Michel Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e deixa parte íntima escapar: “Só começando”

 

Zilu, ex de Zezé, aos 62, tem flagra na cama com outra mulher exibindo parte íntima e escancara: “Ela comanda”

 

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *