Feito com carinho
Mãe e bisavó são presas após obrigarem adolescente a tomar chá abortivo, vejam;
Uma bisavó, e a mãe de uma jovem de apenas 14 anos de idade, foram detidas após obrigarem a adolescente a tomar um chá abortivo em Rondonópolis (MT).
A mãe da adolescente de 29 anos de idade, e a bisavó da jovem de 72 anos, prepararam um chá de arruma, que pelos seus componentes, tem um forte efeito abortivo para gestantes.
Segundo as informações, as duas teriam agredido a jovem, e a obrigando a tomar o chá abortivo, porém,a jovem conseguiu fugir, e informou a polícia.
A polícia militar, foi até o local, onde conduziram a mãe e a bisavó da garota para a delegacia da cidade, onde foram ouvidas e liberadas logo em seguida.
Adolescente foi levada para o conselho tutelar, segundo as informações, a jovem passa bem, e não corre o risco de abortar a criança.
O caso teve grande repercussão, principalmente na internet, o que revoltou e causou discussão entre os internautas, após algumas pessoas comentarem que já fizeram tal atitude.
Mãe e bisavó são presas após obrigarem adolescente a tomar chá abortivo
O aborto forçado é um crime no Brasil, e além de ser crime, pode trazer riscos a vida da gestante, sendo apenas pela ingestão de um chá, ou em uma clínica clandestina de aborto.
Nos últimos anos, vários casos de mortes causadas pelo aborto clandestino, vieram a decorrer no país, a polícia federal, corre firme nas investigações contra essas clínicas que estão espalhadas pelo país.
O aborto só é permitido em casos em que a gestação trás grandes riscos de vida para a gestante, ou quando a pessoa foi vítima de estrup0s e abusos.
O caso gerou revolta em todo o país, não se tem informações se a jovem vai voltar para sua casa, provavelmente isso não venha a acontecer por agora.
Infelizmente, no Brasil, muitas pessoas de idéias e costumes antigos, usam a prática de chás de ervas para induzirem o aborto, e muitas das vezes contra a vontade da gestante.
Mãe é presa após confessar ter queimad0 filho de 7 anos por tomar achocolatado