Mãe ma ta vizinha por vingança após mulher agredir sua filha; vizinhos gravaram a ação;

Mãe ma ta vizinha por vingança após mulher agredir sua filha; vizinhos gravaram a ação, vejam;

No Pará, um crime brutal está tendo grande repercussão nas redes sociais, onde uma mulher agrediu e esfaqueou outra mulher após a mesma ter supostamente agredido sua filha.

Regiane de Freitas Tavares, de 30 anos de idade, além de ser agredida recebeu diversos golpes de facas enquanto vizinhos viram toda a cena, e enquanto uns gravavam, outros apenas olhavam sem intervir na situação.

A suspeita teria descobrido que a vizinha, teria batido em sua filha, e foi tirar satisfação com a vítima, porém, sem falar acabou partindo diretamente para agressões e logo após fugiu do local sem ser se quer impedida pelos moradores.

Mãe ma ta vizinha por vingança após mulher agredir sua filha; vizinhos gravaram a ação;

A vítima recebeu 4 perfurações pelos golpes de facas, sendo eles em seu abdômen e cabeça, ela chegou a ser hospitalizada, más dias após não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A suspeita compareceu dias depois a delegacia com seu advogado, e prestou seu depoimento a polícia, que vai continuar investigando o caso, para comprovar a real motivação do crime.

Os familiares da vítima ainda não acreditam em tal tragédia, e relataram que a suspeita já teria um corte temperamento, e também procuram comprovar o fato se a vítima realmente teria agredido a filha da suspeita.

Na internet, as pessoas ficaram divididas com a situação, onde alguns disseram que uma mãe faz tudo pelos seus filhos, já outros que a mulher teria passado dos limites.

Mulher perde os dentes após tomar mimosas e vídeo viraliza

BBB21: Juliette faz o que não devia e recebe punição da produção: “Pode ou não?”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *