BBB21: Juliette faz o que não devia e recebe punição da produção: “Pode ou não?”

BBB21: Juliette faz o que não devia e recebe punição da produção: “Pode ou não?”. Nesta quarta-feira, 7, teve mais uma festa da líder dessa semana, Viih Tube, entretanto, à noite foi mais calma e sem bate boca. A Youtuber não poderia escolher outro tema para sua festinha e optou por uma festa infantil. Os brothers ficaram surpresos com a decoração alegre e colorida.

Além da decoração chamativa, as roupas dos confinados também foram personalizadas e coloridas para combinar com a decoração. A festa de fato foi bem elaborada e caprichosa, teve até pula pula, gangorra e tudo. Foram servidos de refeição doces e salgados como em aniversário de criança e que todo mundo adora.

Mas, como nem tudo são flores, embora todo capricho da produção, a festa teve seus contratempos. Viih Tube a dona da festa toda, acabou se machucando e teve de ter o pé enfaixado após uma contorção.

Juliette faz o que não devia e recebe punição

Além do mais, Juliette com seu jeito curioso também não ficou para trás e recebeu mais uma punição pela curiosidade e fazer algo que não podia. A sister acabou pegando um objeto decorativo e perdeu estalecas por isso.

Vale lembrar que as estalecas são essenciais no jogo, visto que, são elas que compram os alimentos. Principalmente, para aqueles que estão na Xepa, isso porque eles têm restrições de opções alimentares.

Todavia, acontece que a advogada gostou tanto de uns balões que estavam no evento, que ela queria guardar no quarto cordel. Eu vou botar de enfeite no cordel. “Dá problema?”, dizia ela, segurando o objeto nos braços. Arthur tentou alertar a maquiadora de deixar o objeto na área externa. “É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais não, Arthur!”, disse. 

“Pode ou não?”

Posteriormente, o crossfiteiro repete novamente que a produção não deixaria a sister com o decorativo: “Eles não vão deixar!”. Então, relembrou que outra vez foi alertado sobre entrar com bebida da festa dentro da casa.

Ademais, “Deixa eu dizer uma coisa. Isso aqui é de balão, estoura. Não vai fazer mal a ninguém. Bebida é outra coisa”, argumentou Juliette, se virando para as câmeras, para tentar falar com os produtores do programa. “Pode ou não? Sim ou não?”, perguntou em voz alta, erguendo o enfeite.

Mas, como não obteve uma resposta, Juliette entrou com o enfeite para área interna da casa. No dia seguinte, João Luiz pegou o efeito e devolveu a área externa. Contudo, a advogada se queixou afirmando que ninguém havia contestado. Então, foi anunciado nos telões que a sister havia perdido 50 estalecas pelo ato.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *