Mãe perde a visão por doença misteriosa após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”.

Mãe perde a visão por doença misteriosa após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”.

Uma mãe divulga sobre sua perda de visão depois de seu parto, por conta de uma doença misteriosa e com isso não tem esperanças de que talvez não terá o dia em que seu rosto irá voltar ao normal.

Mary Ann Regacho de 17 anos de idade que mora em Nueva Ecija, que se localiza nas Filipinas, ele teria uma complicação de que seu rosto inchou e esse inchaço acabou indo para os seus olhos.

A jovem, percebeu que tinha aparecido uma espinha em seu rosto, tinha feito o parto depois de poucos dias, logo, achando que poderia ser somente efeitos dos hormônios pós-parto, logo espremeu. E então o seu estado se agravou.

Depois de uns dias após ter estourado a espinha, começou a inchar cada vez mais e ficar dolorido, tanto que ela comenta que estava parecendo um balão. Mary que que no tempo ela havia 16 anos, e seu caso teria sido em 2019 quando soube que era um tumor, logo foi crescendo até chegar aos seus olhos.

“Achei que fosse só uma espinha comum, mas doía tanto que não conseguia dormir à noite. Tentei de tudo para curar, mas nada funcionou. Agora, sinto que meu rosto nunca mais será o mesmo”.

VEJA TAMBÉM:

Mulher grita “Fora Bolsonaro” e Bolsonaro responde: “Vamos fazer silêncio para ela falar sozinha”.

Câmera de segurança registra tentativa de violência sexual em Senador Canedo

Mãe perde a visão por doença misteriosa após o parto: “Meu rosto nunca mais voltará ao normal”.

Contudo, ela teria sido submetida a vários exames, mas não conseguiu lidar com as despesas de todo os tratamentos e nem consegue comprar os medicamentos. Pois ambos ela e o seu marido Albert Sales, não ganham muito.

Albert teria seu trabalho com um vizinho seu que mora em uma fazenda, logo não ganha muito, e não tem uma renda mensal com o seu trabalho. A garota foi levada para uma outra clinica medica, porém a família, mesmo com todos os esforços para adquirir dinheiro, eles continuavam não obtendo a renda necessária para os tratamentos.

Marido de Mary, não podendo ajudar sua mulher, pede ajuda na internet:

“Quero pedir doações a pessoas gentis para que possamos finalmente enviar minha esposa a um hospital. Nós só ganhamos o suficiente para nós e nosso bebê de um ano de idade, então não posso pagar suas contas médicas”.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *