Câmera de segurança registra tentativa de violência sexual em Senador Canedo

Câmera de segurança registra tentativa de violência sexual em Senador Canedo

Então na última segunda uma mulher de 52 anos de idade sofreu uma tentativa de abuso sexual em Senador Canedo, que fica localizada na Região Metropolitana de Goiânia.

Contudo uma câmera de segurança localizada em um condomínio registrou a ação do autor do crime, onde a mulher passava bem a frente.

No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está no local andando de bicicleta, quando é abordada por um homem que vesti uma calça preta e uma camisa azul.

Veja também:

Vídeo: Viúva dança forró no velório do marido;

Lembra do Dhomini, namorado da Sabrina Sato no BBB 3? Respire fundo antes de ver como ele está hoje em dia.

Mulher denuncia professor 22 dois anos após ter sido vítima de abuso sexual

Contudo o homem segura a mulher pelo pescoço, e os dois caem no chão em seguida a mulher disse que o homem afirmou que a levaria para o mato.

Portanto ela disse que notou o homem a seguindo e pensou que ele queria assalta-la então começou a acelerar mais, mas não era isso que ele queria.

Então ao enforca-la ela disse que o homem mencionou que faria com ela o que quisesse e depois iria mata-la, contou a vítima desesperada.

Câmera de segurança registra tentativa de violência sexual em Senador Canedo

Porém a vítima ainda disse que começou a sair no soco com o homem, mas mesmo assim ele não saia, até que começou a gritar pedindo socorro.

Entretanto ela relatou que começou a gritar muito alto, o homem a mandava calar a boca, então dois funcionários do condomínio saíram e ele se assustou.

A ação como pode ser visto no vídeo das câmeras de segurança, durou apenas um minuto e é possível ver que o homem após ir embora do local não levou nenhum dos pertences da vítima.

Assista o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=dV5Ll_rKrho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy