Feito com carinho
Mãe tira a vida da sua vizinha logo após descobrir que ela teria agredido sua própria filha. Isto é, sabemos que o extinto de proteção da maioria das mães é bem forte, ou seja, elas são capazes de dar a sua própria vida. Apenas para proteger a vida de seus filhos, contudo, neste caso ocorreu o inverso, uma mãe foi capaz de tirar a vida de outra pessoa, por conta que tal pessoa agrediu sua filha.
Não sabe-se ainda as motivações de tal caso, o que realmente acontece. Todavia, todos creem que ela ficou sabendo pela própria filha, que teria sido agredida. E neste momento, a mãe ficou irada com toda situação. Com certeza, sem raciocinar direito, pegou uma arma branca e foi de encontro com a sua ‘vizinha’, e neste momento começou toda a discussão que terminou em uma grande tragédia.
A vítima acabou sendo golpeada por uma arma branca até ter sua vida ceifada. O crime ocorreu no dia 21 de março, contudo, após dias na UTI, ela veio a óbito no último dia 03, em Santarém, região oeste do Pará. Na ocasião, a mulher que agrediu conseguiu fugir sem ninguém segurá-la, enquanto a mulher ferida ficou no chão, a mercê da população e esperando ajuda ‘especializada’.
MÃE TIRA A VIDA DA VIZINHA E DEPOIS ELA MESMO VAI NA DELEGACIA
A vítima foi atingida por 4 golpes, que perfuraram o abdômen e a cabeça. A mulher esperou que passasse o período da flagrante para puder ir até à delegacia se apresentar. O caso segue sendo investigado e deve ser concluído em 30 dias. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva da mulher.
Já que no momento do flagrante ela acabou ‘fugindo’, pois desta maneira, ela seria presa na hora. Mas agora, só pode ser presa caso tenha um mandato da justiça para tal ação.
LEIA MAIS
+ Homem que trocou esposa pela amante no hospital melhora da Covid e deixa UTI