Vídeo: Rio muda “do nada” e afoga fiéis em batismo

Vídeo: Rio muda “do nada” e afoga fiéis em batismo. Antes de tudo, para um Rio vir a mudar existem inúmeros fatores que podem contribuir para isso, no entanto, por outro lado existem os que têm fé e acreditam que o fato se deu realmente pelo batismo ou por algo sobrenatural. Um grupo de cristãos estava fazendo parte do batismo tradicional da congregação evangélica, todos se banhavam de uma vez só no Rio, quando um acidente fatal veio a acontecer.

Entretanto, o vídeo tem ganhado repercussão por todas as mídias sociais e visivelmente podemos ver a mudança da água, quando exatamente puxa os fiéis para dentro do Rio Guandu, em Seropédica, Rio de Janeiro.

Vídeo: Rio muda “do nada” e afoga fiéis em batismo

De antemão, os fiéis entraram e ficaram em menos da metade de uma parte que “aparentemente” era rasa, não se deram conta se havia buracos ou pedreiras que mostrassem perigo. Ademais, no momento não perceberam ao menos a mudança da água, quando viram já estavam se afogando.

Sobretudo, dentro do Rio estavam cerca de seis pessoas e infelizmente dentro do 6 conseguiram sair 5 e um desapareceu misteriosamente. Então, nas imagens ainda podemos ver que há uma boa quantidade de pessoas ao redor do Rio, louvando e adorando o batismo com um louvor e quando percebem o afogamento, todos correm para ajudar.

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *