Beto Barbosa quase morre após erro médico, perde parte do corpo e assume “Pedi para Deus me levar”

Beto Barbosa quase morre após erro médico, perde parte do corpo e assume “Pedi para Deus me levar”

O rei da lambada desabafou com seus fã sobre os momentos difíceis em que viveu e afirma ter pedido para Deus o levar.

Em outras palavras, o cantor Beto Barbosa passou por uma barra e se viu cara à cara com a m0rte. Na ultima quarta-feira o artista utilizou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre uma cicatriz em sua barriga.

Nesse sentido, Beto teve que remover um tumor, quando diagnosticado no de 2018 e estava situado tanto na próstata quanto na bexiga.

Beto Barbosa quase morre após erro médico, perde parte do corpo e assume “Pedi para Deus me levar”

Desse modo, o cantor escreveu que considera sua historia  exemplo de bastante dor e sofrimento, relembra ter vivido os dias mais difíceis da sua vida quando chegou até a pedir para que Deus tirasse sua vida, porém se alegra por ter vencido a luta contra o câncer.

Embora tenha ficado muito próximo da morte, Beto afirma não culpar o erro do profissional que lhe acompanhou, mas aconselhou que as pessoas a se atentarem na hora de escolherem os médico. Por fim, ressalta a importância de diagnosticar um câncer no início já que as chances de sobreviver são maiores. 

Em suma, Beto também citou outro câncer em 2015, o cantor foi diagnosticado com um tumor na mama, felizmente o mesmo não evoluiu.

LEIA MAIS: 

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

+Pastor Valdemiro Santiago manda duro recado para LULA: “Lembra do seu câncer na garganta que EU CUREI? Você é safado e a sua arte é enganar!” – Vídeo

+William Bonner perde a compostura no JN, respira fundo e farsa é desmentida ao vivo na Globo: “Até quando isso?”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *