Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

MALDADE: Pai mata as duas filhas carbonizadas para se vingar da ex. “Elas imploraram para não serem mort… Ver mais…

Os corpos das meninas foram encontrados carbonizados, dentro do carro, na zona rural de Santo Antônio de Goiás.

Um motorista de aplicativo é suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado Humberto Teófilo, os avós das crianças chegaram a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa.

Após tiras a vida das duas filhas, Ramon foge para a Mata

O caso aconteceu na segunda-feira (22). A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata.

Portanto, O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista encontrou os corpos das crianças carbonizados.

O delegado Humberto Teófilo explicou que na gravação da ligação com o pai das crianças foi possível ouvir as duas filhas implorando para que ele não as matassem.

Segundo o delegado, o homem reagiu com agressão ao descobrir a traição da esposa. No dia do crime, ele tomou uma atitude incomum: pegou o carro dela e foi buscar as meninas na escola. “Normalmente, ele não é quem busca as crianças no colégio, mas ontem ele foi. Pegou as duas lá e, em seguida, não retornou para casa”, relatou o delegado.

Desde então, ele estava desaparecido com as crianças, até que entrou em contato com o avô delas. Ainda de acordo com esclarecimentos do delegado, durante a ligação para o avô, era possível ouvir gritos com pedidos de socorro por parte das crianças. “As meninas estavam gritando ‘não faz isso’”, explicou o delegado.

Todavia, A polícia soube da ocorrência após um morador da vizinhança notar as chamas e acionar as autoridades. Chegando no local, os agentes encontraram os corpos das meninas carbonizados dentro do carro que o pai tomou da esposa. Também havia muito sangue no local e Ramon tinha fugido.

Pai das Meninas Encontrado Próximo ao Local do Crime no Dia Seguinte

Contudo, o pai das meninas foi encontrado o dia seguinte, na terça, 23, próximo da região onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Civil, ele estava com uma grave lesão na garganta e outra na barriga. Até o momento, a suposição é de que ele teria tentado tirar a própria vida.

A polícia decretou sua prisão em flagrante e o levou a um hospital. Ele passou por procedimentos cirúrgicos e internou-se em uma UTI, onde permanece até a noite desta quinta-feira, 25, de acordo com o último boletim médico disponibilizado à polícia.

Já na tarde desta quinta sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Ao ser capturado, o delegado Marcus Cardoso afirma que ele confessou o crime, tendo dito que fez isso para se vingar da esposa. Oficialmente, ele ainda não deu seu depoimento.

 

Leia mais: ALERTA! JAMAIS ignore esse 5 sintomas sutis do CÂNCER NO PÂNCREAS

Comentários estão fechados.