Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menina de 12 anos realiza abort0 após sofrer abus0s pelo padrasto, mãe não queria o procedimento por conta da religião

0

Menina de 12 anos realiza abort0 após sofrer abus0s pelo padrasto, mãe não queria o procedimento por conta da religião, vejam;

Em Navegantes, uma menina de 12 anos que recebia abus0s de seu padrasto desde os 8 anos de idade, realizou o procedimento de abort0 legal na cidade localizada ao Norte de Santa Catarina.

O suspeito de cometer o crime, do intimado para depor, sendo ele o padrasto da vítima, e não compareceu ao local, a polícia já enviou uma mandado de busca e apreensão, não se sabe se o suspeito está foragido da justiça.

Após perceber que a criança não menstruava, e notar um comportamento diferente nela, a mãe da criança ha levou para fazer um teste rápido de gravidez, e logo em seguida a levou para o hospital, onde contratou se de fato que ela estaria grávida.

A mãe preocupada, começou a interrogar a filha, até que a mesma acabou relatando os abus0s que vinha sofrendo de seu padrasto, desde os 8 anos de idade.

Menina de 12 anos realiza abort0 após sofrer abus0s pelo padrasto, mãe não queria o procedimento por conta da religião

A princípio, a mãe da criança não queria que o procedimento fosse feito, devido a religião e conselhos religiosos, más a criança cogitou em querer retirar o feto, e acabou sendo atendida.

A criança revelou também que sofria ameaças e por conta disso não teria dito a ninguém sobre os abus0s. Após muita conversa e insistência, a mãe da jovem cedeu em fazer o procedimento do abort0 legal.

O procedimento ocorreu com sucesso, ambas sendo mãe e filha receberam médias protetivas contra o padrasto, que está sendo procurado para responder sobre o crime brutal que cometeu com uma criança de apenas 12 anos de idade.

Homem m0rre, vê Jesus Cristo e ressuscita glorificando “Ele é lindo”. Veja o vídeo;

“Quase morri”, conta sertanejo Edson após ficar internado com Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.