Luto: Datena entra ao vivo às pressas no Brasil Urgente e comunica morte e Luto na Band: “Ele se foi, descanse em Paz”

Luto: Datena entra ao vivo às pressas no Brasil Urgente e comunica morte e Luto na Band: “Ele se foi, descanse em Paz“. Nesta última quinta-feira, 18, João Luiz Datena não conteve a emoção após se deparar com a morte de um grande amigo, o senador Major Olímpio, vítima da Covid-19. O apresentador ao divulgar a notícia, transparece muito abalado, isso porque fora da televisão ambos tinham uma relação de amigos. 

Todavia, a notícia abalou o apresentador, que não conseguiu esconder a emoção.

“Sinceramente, esse tipo de notícia não queria dar porque ele era um amigo, meu camarada. O povo amava o senador Major Olímpio. Morreu o meu irmão, Major Olímpio, que eu gostava mesmo, de paixão porque ele era realmente um grande cara”, lamentou Datena. 

Luto: Datena entra ao vivo

Posteriormente, o veterano da Band pediu para sair do programa. Ademais, veementemente Datena estava muito triste.

“É duro fazer um programa desse jeito. Agora eu perdi o barato aqui, dá vontade de ir embora pra casa, mas a vida continua”, comentou ao vivo. 

MAJOR OLÍMPIO 

O senador se enquadra no grupo de risco, aos 58 anos não resistiu às fortes complicações do vírus e acabou vindo a óbito devido morte cerebral, nesta última quinta-feira,18. 

Em suma, ao fim na notícia, Datena volta a mencionar a dor que sente e declara apoio a família: “Essa morte realmente me deixa com uma dor no coração. Fico muito entristecido. Minhas condolências à família”. 

Além disso, Datena ressalta o profissionalismo e o caráter político do senador. “Já entramos em várias brigas do mesmo lado. Juntos contra a corrupção, contra a bandidagem, defendendo a polícia. Defendemos juntos até nos últimos momentos. Meu irmão, Descanse em Paz.”, finalizou o veterano.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy