Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menino perde a vida após ter mangueira introduzida no ân*s

0

Relembre a história do menino que no dia 14 de fevereiro de 2017 perdeu sua vida de uma forma trágica. Isto é, o jovem Wesner Oliveira, de apenas 17 anos que teve seu intestino comprometido após ter uma mangueira de ar-comprimido introduzida no seu reto. E o pior disso tudo é que os suspeitos do crime nunca foram presos. E até agora, respondem em liberdade.

Já que eles alegaram que tudo isso que ocorreu foi uma grande brincadeira, todavia, nunca nesta terra alguém já viu uma brincadeira do tipo. Isto é, correr atrás de um garoto, de apenas 17 anos e introduzir uma mangueira de ar no seu reto. Isso com certeza foi algo intencional. Pois boa coisa não iria sair desta atenção. Já que o reto tem ligação direta com o sistema digestório.

E foi exatamente este o problema, que uma boa parte do intestino do garoto foi comprometida, desta maneira, ele passou ‘por maus bocados’ e ficou internado por cerca de 11 dias. Enquanto vida, ele fez até alguns vídeos agradecendo as orações e falando, que a atitude dos dois homens não foi uma brincadeira. Que ninguém jamais iria querer ser vítima de tal brincadeira.

A HISTÓRIA DO MENINO CONTINUA IMPUNE

E infelizmente o garoto acabou perdendo a vida. Desde então, inúmeros processos correm na justiça, a fim de dar um desfecho para tal crime. Já que os acusados são o dono do lava-jato e um funcionário do mesmo. A defesa de ambos alegam veemente que foi uma ‘simples’ brincadeira. Todavia, todos creem que não.

A justiça teria determinado que a dupla pagasse uma pensão para a família do jovem por 47 anos, em um valor um pouco superior a R$ 600 reais. Todavia, este pedido foi revogado pela defesa e até os dias atuais, não há um parecer concreto sobre isso.

O que resta é a dor do luto para a família, que enfrenta diariamente a falta do jovem sonhador, de 17 anos, que tinha um futuro belíssimo pela frente que acabou sendo cessado de maneira tão covarde.

LEIA MAIS

+ Homem passa mão na bunda de colega de trabalho e perde a vida em MT

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.