Homem trans dá à luz a primeira filha em Minas Gerais e confessa: ‘fez minha vida ter sentido’

Homem trans dá à luz a primeira filha em Minas Gerais e confessa: ‘fez minha vida ter sentido’. Os tempos mudaram e a cada dia um novo ser nasce com uma história diferente. Talvez até você esteja falando agora : ‘Fim dos tempos’, mas como podemos prever uma geração futura? O mundo está a todo tempo girando, evoluindo e principalmente, transformando. E aqui, nós só temos uma opção, querendo ou não: respeitar. Pois acima de tudo e de todos está Deus e ele sim sabe qual será o destino de cada vida.

Na madrugada desta última terça-feira, 6, Rodrigo Bryan estava dando a luz ao maior amor que poderia existir: sua filha. O bebê nasceu em Montes Claros, no interior de Minas Gerais.

Rodrigo e Ellen são os pais de Isabella Vitória, deram as boas vindas e abençoaram a pequena, que digamos não nasceu em uma boa época, pois ainda passamos por um momento difícil da pandemia. Contudo, Isabella nasceu muito linda e saudável.

A gravidez e todos os momentos foram registrados e compartilhados nas redes sociais para que o mundo inteiro pudesse ver. Juntos, Rodrigo e Ellen fizeram um perfil no Instagram, denominado ‘Gestação trans’, onde mostraram detalhadamente a gestação.

Homem trans dá à luz a primeira filha

A primeira publicação mostrando o rostinho da Isabelle rendeu muitos elogios e curtidas. A imagem mostra o pai e a mamãe coruja com a bebê nos braços. A legenda da foto foi em agradecimento aos profissionais que estiveram presentes no nascimento da pequena e pelo apoio que tem recebido da família e dos seguidores, que já são um pouco mais de 100 mil.

“A vida venceu, a Esperança surge no horizonte e ela é linda, vinda como aquela brisa que alivia o calor, aquele gole de água, o primeiro que a alma agradece”, escreveu.

Então, agora que a família está completa, a ansiedade pela chegada de Isabella se transformou em carinho, cuidado, amor e muita felicidade. Rodrigo e Ellen tratam a chegada da primogênita como um sonho realizado e afirma que já estava tudo prontinho para sua chegada.

Além disso, Rodrigo contou que ser um homem trans, o fez quebrar diversos tabus, “poder gerar minha filha fez minha vida ter sentido”. Veja algumas fotos abaixo:

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *