Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mentira de homem de 29 anos que levou adolescente a motel vem à tona; ela morreu

0

Um homem de 29 anos, por nome de Lucas Nascimento, levou uma jovem de 16 anos até um motel que fica localizado na cidade de Pinhais. O fato ocorreu no último dia 20, após alguns minutos no local, a jovem em questão começou a passar mal, sangrou e morreu. Até o momento, a morte segue sendo investigada pela polícia.

Lucas chegou a ser preso no mesmo dia, entretanto, no dia posterior, ele foi solto. Por conta que não havia provas suficientes que ele teria competido o crime. O primeiro laudo emitido pelo IML constou que a adolescente teria sofrido um edema pulmonar, todavia, o delegado responsável pelo caso aguarda mais laudos.

Um dia após a morte de L.I.Z, Lucas concedeu uma entrevista a uma emissora afiliada da Record TV no Pará. Na ocasião, ele deixou que o seu advogado falasse por ele, por conta que ele não estava se sentido bem. O advogado relatou que embora tenha sido a primeira vez que ambos tinham saído juntos, eles já tinham se visto outrora.

“O Lucas foi muitas vezes na casa da família ao longo desse tempo todo. Não foi pela internet que eles se conheceram, pela internet eles começaram a namorar”. Tais informações foram desmentidas pela advogada da família, confira o vídeo do segundo 50 em diante.

 

“Eu vi uma declaração dele dizendo que ama muito, enfim, que era amor, que eles tinham projeto juntos. Eu acho que isso é mais pra causar comoção do que realidade mesmo”, afirmou a advogada.

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebook!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.