Mesmo sedado, Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos: Evidências de melhora na função pulmonar

Internautas se revoltam com jovem que fez comentário sobre a m0rte de Paulo Gustavo: "Ele vai pro INFERN0 porque é gay, tá na bíblia"

Mesmo sedado, Paulo Gustavo continua lutando de maneira intensa pela sua vida e consegue interagir e sua reação comove os médicos, já que ele está apresentando uma grande melhora, mesmo que o seu quadro clínico ainda seja gravíssimo. Contudo, é notório que ele está se esforçando a cada dia para manter-se vivo. Ou seja, ele é um verdadeiro amante do dom da vida.

Não é novidade para ninguém que o humorista encontra-se no hospital há bastante dias, e neste período teve bons e maus momentos. Já que ele teve diversas pioras, em outros momentos, ele acabou tendo até mesmo hemorragias e o ar escapou por sua traqueia em outras oportunidades. Contudo, ele continuou lutando veementemente para que pudesse se recuperar o mais rápido possível. E deste modo ele fez.

Nas últimas semanas, por exemplo, sua amiga, Tatá, foi vê-lo na UTI, e disse que ele apresentou sinais significativos de melhora. Sinais que ele mostrou apertando a mão dela e respondendo a certos estímulos audíveis. Ou seja, ela falava e ele se movimentava, mesmo que poucos centímetros. Contudo, ele ainda precisa de bastante atenção. Mas o que os médicos afirmaram era que ele apresentou uma grande melhora no pulmão.

MESMO SEDADO, ELE CONSEGUE FAZER PEQUENAS INTERAÇÕES

E por conta disso, os médicos comemoram. Normalmente, pessoas sedadas – devido a intubação – não conseguem demonstrar muitas interações para com o meio. Já que elas ficam praticamente em estado vegetativo. Entretanto, Paulo está fugindo de tal regra. E se movimentando em certos momentos.

Com ele está sendo usado o que há de mais moderno no que diz respeito tratamentos respiratórios. Como um pulmão artificial, por exemplo. Por isso, a esperança é que ele consiga vencer a covid-19 o mais rápido possível. E como seu marido sempre fala, aquele que fez o Brasil inteiro rir, agora faz o Brasil inteiro orar.

LEIA MAIS

+ Por não ter feito o almoço completo, mulher teve clínica quebrada pelo seu próprio marido

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy