Globo quebra protocolo, passa informação externa a casa do BBB 21 e brothers caem no choro: ‘Meu Deus’

Globo quebra protocolo, passa informação externa a casa do BBB 21 e brothers caem no choro: ‘Meu Deus’

Nesta quarta feira (28) a produção do Big Brother Brasil infringiu uma regra ao passar informação externa aos participantes da casa.

Nesse sentido, a produção da globo enviou um comunicado para os brothers avisando que a vacinação contra o coronavírus já começou no país. Então, os brothers começaram a chorar bastante muito emocionados com a noticia.

Essa edição do Big brother Brasil está chegando ao fim, só resta um pouco mais de sete dias para o Brasil conheceu mais novo ou nova milionário(a) país. Nesse sentido, o BBB 21 deu o que falar, rendeu muitos altos e baixos, cancelamentos, brigas, desentendimentos, reconciliações.

De modo que já estão pertos de saírem da casa, os participantes não conseguiram conter a emoção, se ajoelharam e aplaudiram muito a informação. Visto que todos já estão lá dentro durante quase 100 dias

Enquanto lia a noticia para os outros, Juliette bastante emocionada disparou “Meu Deus”

Globo quebra protocolo, passa informação externa a casa do BBB 21 e brothers caem no choro: ‘Meu Deus’

Ainda assim, os participantes do BBB também foram avisados sobre uma camisa que todos receberiam da campanha “vacina sim” para servir de incentivo para outras pessoas que ainda se negam a tomar.

Além disso, as amigas Camilla e Juliette homenagearam e pediram aplausos para todos os profissionais da saúde que se arriscaram e perderam suas vidas para salvar a de outras pessoas.

Em seguida Gil também aproveitou o momento para parabenizar médicos e enfermeiros que durante mais um ano têm sido a força dos brasileiros acometidos por esse vírus.

O Brasil já ultrapassou o número de 390 mil mortes por COVID-19, onde ´já chegou a registrar quase 4 mil mortes em um dia, e nas ultimas 24h bateu a marca de 1.305 óbitos.

LEIA MAIS ABAIXO:

+Mesmo sedado, Paulo Gustavo consegue interagir e reação comove médicos: Evidências de melhora na função pulmonar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy