Mônica Martelli chora ao vivo ao falar de Paulo Gustavo: ‘Medo constante’

Mônica Martelli chora ao vivo ao falar de Paulo Gustavo: 'Medo constante'

Mônica Martelli chora ao vivo ao falar de Paulo Gustavo: ‘Medo constante’, vejam;

Mônica Martelli, acabou gerando comoção ao público ao falar mais sobre o estado de saúde e sua preocupação com o humorista e ator Paulo Gustavo, internado ainda na UTI com a covid-19.

“Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa…”, confessou Mônica, começando a chorar. Depois ela continuou.

“Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções. E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações. E ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente. Eu pergunto: ‘como você consegue ter essa força?’ E ela fala: ‘Mônica, eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'”, contou ela.

Mônica Martelli chora ao vivo ao falar de Paulo Gustavo: ‘Medo constante’

Já emocionada com suas falas, Mônica revelou que mesmo sendo atualizada a todo momento sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, ainda sim tem grande preocupação que uma notícia ruim possa chegar há qualquer momento.

“Tem dia que eu estou mais tranquila, mas estou convivendo com esse medo constante que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue.”

Muitos fãs, familiares e colegas de trabalho, estão em constante orações para a melhora do humorista, e que ele possa vencer a covid-19, e voltar a trazer alegria para todos assim como sempre fez.

Reinaldo Gottino, jornalista da Record, é atacado dentro de carro e notícia confirma cinco tiros

Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy