Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motorista é multado por excesso de velocidade e culpa entidade espiritual – “A entidade é a culpada”

0

Um homem de 42 anos anos, acabou sendo multado em decorrência de seu excesso de velocidade, no estado de Goiás, todavia, a desculpa que ele usou foi inusitada. Há quem diga que não percebeu, há pessoas que falem que a placa com o limite da via não estava tão visível. Entretanto, a desculpa deste homem foi diferente.

Ele relatou que estava possuído por uma entidade chamada Pazuzu. Por isso, ele se excedeu na velocidade. Ou seja, a culpa – de fato – não teria sido dele, mas de quem estava possuindo o seu corpo.

Ele falou que estava indo com sua esposa ao médico e, encontrava-se bastante atrasado. Neste momento ele orou para que ele pudesse chegar a tempo, todavia, a oração deu errado e ele ‘recebeu’ este tal Pazuzu.

Segundo o portal de notícias G1, Leonardo Puccinelli é vendedor de peixes e, mora em Qurinópolis, no ano passado ele foi viajar com sua esposa até Rio Verde, a fim de realizar uma consulta médica. O documento que protocolou a multa encontra-se na AMT. O homem alega que ficou inconsciente enquanto estava na direção.

“Não quis atiçar a ira dos deuses a medicina”

No documento, ele escreveu que o homem não quis ‘atiçar a ira dos deuses a medicina’, portanto, ele fez uma oração pedindo proteção, todavia, a oração deu errado e ocorreu um ‘revés do destino’. O que seria para ajudá-lo, serviu para levá-lo ‘as mais obscuras e profundas entranhas da Terra’.

O vendedor afirmou que a entidade tomou conta de todo o seu corpo, neste momento ele ultrapassou a velocidade permitida, isso gerou a multa e os pontos na carteira de habilitação.

Segundo o documento em questão, a entidade só saiu do homem quando ele chegou no hospital com sua esposa. Neste exato instante ele reobrou sua consciência, deste modo, não lembrando de nada que ocorreu antes. Por isso ele pediu o cancelamento da multa, mas o caso segue sendo investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.