Mulher após encontrar vídeo da filha tomando banho no celular do marido, dá um tiro nele

Mulher após encontrar vídeo da filha tomando banho no celular do marido, dá um tiro nele

Então uma mulher foi presa em Manhumirim, à mais de 300 km Belo Horizonte, ela deu um tiro no marido, após descobrir em seu celular, fotos e vídeo da filha tomando banho, ela então tentou matar o parceiro em um ataque de fúria.

Contudo vizinho acionaram a polícia, para uma tentativa de homicídio, a viatura da polícia se deslocava, quando pelas ruas do bairro Córrego Lessa,  encontraram uma mulher de 35 anos andando atordoada e de forma desesperada.

Portando ela alegou para a polícia que o marido chegou em casa bêbado por volta das 17 horas, ele então começou a chinga a mulher, e iniciar uma discussão com muita raiva, então ele se deitou pra dormir, e a mulher foi mecher em seu celular, e achou vários vídeos da filha de 18 anos do casal tomando banho.

Contudo ela muito revoltada obviamente, acordou ele e o questionou sobre os registros da filha no banho, foi então que ele sacou uma arma e ameaçou ela de morte, então a mulher tirou a arma da mão do marido, e deu um tiro na barriga dele.

Então em um ato de desespero ela chamou a vizinha e as duas o levaram pra o pronto socorro, chegando lá os médicos constataram que a bala tinha atingido a região pélvica, e ele precisaria passar por uma cirurgia, então o procedimento aconteceu.

Mulher após encontrar vídeo da filha tomando banho no celular do marido, dá um tiro nele

A mulher informou que além dos vídeos da filha, ela sofria violência diariamente do marido, os policiais foram até a residência da mulher encontraram um revólver calibre 38 e munição, encontraram a cápsula da bala que foi disparada contra o homem, a mulher foi levada para delegacia de Manhuaçu, a polícia investiga o caso.

Após traição, Leonardo promete ida a cabaré e Poliana Rocha se revolta com declaração polêmica

Mulher é vítima de golpe envolvendo o BBB 21, faz relatos chocantes e expõe empresário de luxo

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *