Mulher dá à luz aos 72 anos e diz não ser velha para ser mãe.

Mulher dá à luz aos 72 anos e diz não ser velha para ser mãe. Ter um filho é mesmo uma alegria e um presente de Deus, ainda mais quando seu sonho era ser mãe. Mas, infelizmente, existem fatores que ao escolher ser mãe depois dos 40 anos, você está pondo em risco sua vida e a do bebê. Entretanto, para alguns engravidar é muito fácil, mas para outros não sucede tão simples assim. 

Daljinder Kaur, é uma mulher Indiana e está casada há 50 anos, tentou por diversas vezes engravidar e só então após inúmeras tentativas, aos 72 anos, deu à luz a sua primeira filha. Sendo conhecida como a mulher mais velha do mundo a ter um bebê. Embora estivessem felizes, Daljinder e seu marido, sentia que faltava algo na vida deles, fato esse que deixou de existir com a chegada do bebê. 

No entanto, a família chegou a passar por várias frustrações enquanto não tinha filhos, quando acontecia algo que simbolizava gravidez, logo eles ficavam ansiosos e no final sempre se decepcionavam. Então, desistiram de esperar que o bebê vinhesse naturalmente e optaram pela fertilização in vitro, procedimento muito usado em outros países. 

Contudo, embora o custo fosse sair caro, qualquer dinheiro valeria a pena para trazer felicidade para o casal e não pensaram duas vezes. O procedimento custou cerca de 1 milhão de rúpias, equivalente a 67 mil reais aqui no Brasil. 

“Dinheiro não importa para mim. Queria meu próprio filho a qualquer custo e hoje sou mãe”, afirma Daljinder.

Mulher dá à luz aos 72 anos

Vale ressaltar que antes de qualquer procedimento deve ser feito exames para descobrir se pode afetar o bebê ou quem vai gerá-lo. Assim sendo, a mulher passou por inúmeros exames e felizmente não apresentou nenhum risco à saúde de ambos.  

Além disso, Daljinder deu à luz de forma natural e ainda amamentou seu bebê. Ela conta que sabe que tudo seria e ainda será um desafio, mas não desistiu de acreditar e muito menos se arrepende de ser mãe. “Não podemos agradecer a Deus e ao nosso médico o suficiente por nos abençoar com um menino”, disse a mãe apaixonada. 

O marido, Mohinder Singh Gill, relata que sua idade avançada não é problema. Segundo ele, Deus vai cuidar de seu filho chamado Armaan. “Deus é onipotente e onipresente. Ele vai cuidar de tudo“, disse. Após a chegada de Armaan em casa, vários sites foram ver de perto o bebê e provar para todos que idade é apenas um número e que tudo é possível para quem sonha e tem coragem para realizar. 

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *