Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Perda precoce: Jovem de 22 anos, suposta Ficante de Whindersson Nunes, morre… Saiba mais…

Recentemente, Jessica foi apontada como o novo affair do humorista, após a exposição de suas conversas na internet.

Jéssica Vitória Canedo, a jovem de 22 anos, recentemente identificada como o novo interesse amoroso de Whindersson Nunes após a divulgação de suas conversas na web, infelizmente faleceu aos 22 anos. A família dela compartilhou a triste notícia no Instagram nesta sexta-feira (22/12).

A jovem que supostamente era ficante de Whindersson Nunes enfrentava problemas psicológicos.

De acordo com os familiares, antes da exposição pública, Jessica já enfrentava desafios psicológicos e lutava contra a depressão.

Capturas de tela da conversa com o humorista apareceram na web recentemente, no dia 18. No entanto, ele negou veementemente e afirmou que nunca havia conhecido Jessica, que residia em Minas Gerais. ‘Eu não tenho a menor ideia de quem seja essa moça e isso é uma falsificação’, defendeu-se naquele momento.

O suposto diálogo entre Whindersson Nunes e sua nova affair foi revelado por um perfil, provocando um tumulto nas redes sociais. O título era: ‘Veja: Prints de conversas de Whindersson Nunes com sua nova affair são revelados’.

Depois que Whindersson se manifestou, os internautas começaram a acreditar que alguém poderia ter forjado a interação entre ele e a menina, fazendo dela uma vítima de notícias falsas.

Em meio a essa situação, uma amiga de Jessica confirmou a notícia, de acordo com alguns perfis de notícias do X, o antigo Twitter.

Ela expressou: “Rogo a Deus que conforte o coração de sua família e de todos aqueles que a amavam tanto. “Eu me pergunto até onde pode chegar a maldade humana e fico revoltada ao descobrir que as pessoas são capazes de tudo!”, disse ela, referindo-se aos ataques que sua colega sofreu após a exposição.

Após a associação com o artista, muitas mensagens negativas estavam sendo recebidas por Jessica, segundo a mulher.

Ela lamentou: “Infelizmente, minha indignação não pode trazer a vida de volta. As pessoas deveriam refletir mais e encher seus corações com mais amor”.

Logo após a notícia da morte de Jessica, as redes sociais excluíram os perfis que haviam postado capturas de tela dos supostos diálogos.

Leia mais: [ LUTO ] Corpo de menino esquecido em van escolar sob sol escaldante é sepultado, mas o que chama atenção é outra coisa; ‘uma apa… Ver mais

Comentários estão fechados.