O desejo de uma idosa em seu aniversário deixou família sem palavras, veja o vídeo

O desejo de uma idosa

O desejo de uma idosa em seu aniversário deixou toda sua família sem palavras. Isto é, geralmente no aniversário de alguém, o esperado é que tal pessoa venha pedir algo no qual irá ajudar sua vida – futura ou presente – ou no caso de algum idoso, o que espera é que ele venha pedir algo que possa impactar sua família. Claro, de uma maneira positiva, todavia, não foi bem o que ocorreu neste caso.

Que uma idosa estava fazendo mais um ano de vida – dependendo da maneira que você enxerga a vida, ela estava fazendo menos um ano de vida – contudo, não vem ao caso. E na celebre hora de soprar as velas do bolo e fazer um pedido, ela acaba pedindo algo que deixou todos chocados. Ou seja, sem reação. Pois em um dia no qual foi destinado celebrar o nascimento de alguém, a pessoa desejar ‘não ter vida’ é algo paradoxal.

Já que a idosa, ao soprar e o pessoa perguntar ‘qual o seu desejo?’ ela salientou, que queria não estar com vida. Isso mesmo que você leu, ela no dia do aniversário relatou que seu maior desejo seria não ter vida. Não sabe-se ao certo o motivo disso, dela ter ficado ‘desgostosa’ com sua própria vida. Mas os familiares estão tentando entender se algo de ruim está ocorrendo com ela ou não.

JÁ QUE O DESEJO DE UMA IDOSA NESTA IDADE JAMAIS DEVERIA SER ESSE

Quando ela relatou o seu desejo, aquela sala na qual estava lotada de pessoas, ficou com um silêncio profundo. isto é, fez-se necessário alguns minutos de silêncio a fim de todos entenderem o que ela de fato quis dizer. Já que causou um baque muito grande em todos. Mas após isso, todos riram, pois querendo ou não, a mesma falou isso de uma maneira bem descontraída, embora séria.

LEIA MAIS

+ Caso Henry: mãe conta que filho tremia e vomitava quando Dr. Jairinho chegava em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy