Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Padrasto agride criança e câmera de aula virtual flagra violência no RS

0

Padrasto agride criança e câmera de aula virtual flagra violência no RS

O caso aconteceu no Rio Grande do Sul e têm gerado revolta nas redes sociais, de modo que o padrasto bate em uma criança enquanto a mesma assistia aula.

Nesse sentido, como as aulas são gravadas durante o Ensino a distância (EAD) a escola enviou as imagens ao conselho tutelar para que o mesmo pudesse tomar providências sobre o caso.

Na última terça-feira, a criança que estava assistindo aula teve seus fones de ouvido arrancados e seus cabelos puxados pelo padrasto, que o puxa para longe onde as câmeras não têm acesso.

Padrasto agride criança e câmera de aula virtual flagra violência no RS

Então, o conselheiro tutelar Ademir Rosa, afirmou que as escola permitiu que o órgão tivesse acesso para tomar alguma providência e pediram para que a mãe do garoto compareça ao conselho tutelar.

Logo, quando chegou ao local, relatou onde estava quando a agressão aconteceu, afirmou que estava em outro cômodo quando escutou uns gritos do seu filho, quando foi averiguar chegou no local e já estava tudo bem.

Por fim, o caso está sendo investigado e o homem pode até receber voz de prisão. Não há outros registros de agressões do homem para com o menino.

O caso tem causado revolta nas redes sociais e internautas estão pedindo para que a justiça seja feita e o mesmo pague pelo crime de agressão.

LEIA MAIS AQUI:

+Tragédia: Motorista Bêbado causa acidente Frontal entre carro e caminhão, e mata família inteira, Pai, mãe e suas duas filhas morreram “Corpos jogados pela pista”

+Filha da cantora Simony, Aysha Benelli, surpreende ao mostrar antes e depois de perder 35 kg; Respire fundo antes de ver como ela está atualmente

+Fachin propõe que políticos religiosos tenham os mandatos cassados: “Igrejas se preparem porque haverá apertos e perseguição religiosa. Tirar Deus da democracia brasileira”, diz advogada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.