Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pai tira a vida de traficante que vazou na internet vídeos e imagens íntimas de sua filha; Veja

0

Pai tira a vida de traficante que vazou na internet vídeos e imagens íntimas de sua filha; Existem pais que são iguais aos leões, que rasgam qualquer um para defender suas presas. Qual pai gostaria de ver sua filha se isolar da sociedade por causa de um indivíduo mau caráter que ela se envolveu? Porém, ao invés de consultar as autoridades, o homem decidiu agir com as próprias mãos. Um pai ao descobrir que estavam divulgando um vídeo íntimo, onde sua filha aparecia tendo relações com um traficante, não pensou duas vezes e agiu por conta própria. 

De acordo com informações, imagens e vídeos da jovem de 22 anos, começaram a circular nas redes sociais e chegou aos olhos de ninguém mais, ninguém menos do pai da garota. Então, com ódio dentro do peito e os nervos quentes, o pai chegou até esse autor do vídeo e o executou com a ajuda de amigos. 

Além disso, fez questão de também fazer uma gravação de vídeo do momento da m0rte e divulgar nas redes sociais, o vídeo tem viralizado. O caso aconteceu em São Luís, no Maranhão. Contudo, o homem no qual divulgou o vídeo, já tinha problemas com a polícia, era um traficante, presidiário e foragido, identificado como Kleber Vieira Gama. 

Pai tira a vida de traficante

Entretanto, o homem tem uma ficha criminal extensa, por estupr0, tráfic0 de drogas e roubo. Juntamente com o vídeo da execução, o pai fez questão de colocar ao lado uma foto do criminoso com uma arma de fogo na mão, cuja finalidade seria mostrar que não era uma pessoa do bem.

As imagens do vídeo são fortes. Segundo informações, o pai da jovem faz parte de um grupo de extermínio no Maranhão, conhecido como G6. Ainda no vídeo, os comparsas do pai atiram incansavelmente contra o indivíduo e fazem menção ao grupo. No vídeo é possível ver, o pai enfurecido atirando contra o homem, soltando toda raiva.

As autoridades procuravam desde o último dia 12 e só o encontraram após ser confirmada a identificação do corpo. Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se o homicídio foi motivado pelos vídeos vazados da jovem ou que o executor sucede o pai, mas tudo indica que sim. Mesmo com o vídeo em mãos, o caso ainda é investigado.

LEIA MAIS:

+Padrasto agride criança e câmera de aula virtual flagra violência no RS

+Caso Henry: Monique está com o seu pulmão comprometido em decorrência da covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.