Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia em Represa do Norte do ES: Casal Encontrado Morto em Carro Submerso… Veja Detalhes…

Na tarde de quarta-feira (13), encontraram um casal, o produtor rural Edisirlei Hogenio Castias e a dona de casa Lúcia Barbosa mortos dentro de um carro submerso em uma represa na zona rural de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.

Portanto, O Corpo de Bombeiros informou que o veículo estava com as rodas viradas para cima, a cerca de dez metros de distância da margem e a aproximadamente de cinco a seis metros de profundidade.

informação de que um veículo teria caído em uma represa. faça um subtitulo

Polícia Militar investiga incidente de veículo submerso em represa na região de São Roque da Terra Roxa.

Todavia, a Polícia Militar, após ser acionada, verificou a informação de que um veículo teria caído em uma represa às margens da rodovia estadual ES-137 na região de São Roque da Terra Roxa.

Uma testemunha relatou que seu irmão e sua cunhada estão desaparecidos desde a última terça-feira (12). Eles partiram de Córrego da Barra Seca para São Gabriel da Palha às 16h30 e não foram mais vistos.

Portanto, A testemunha, ao passar pelo local, notou uma cerca de arame farpado quebrada e suspeitou que um carro poderia ter caído na represa, talvez fosse o do irmão dela. Os Bombeiros buscaram e encontraram o carro.

Os militares tentaram acessar o carro pelas janelas, mas encontraram os vidros fechados. Eles usaram um guincho para remover o carro da água. Já fora da represa, eles encontraram o homem e a mulher, ambos já sem vida.

Atualmente, ainda não se sabe como o veículo acabou na água. A Polícia Civil registrou o caso como encontro de cadáver, segundo as informações.

O Serviço Médico Legal (SML) de Linhares recebeu os corpos das vítimas para identificação, realização do exame cadavérico e determinação da causa da morte.

Em suma, As circunstâncias do incidente ainda estão sendo investigadas. É uma notícia triste e meus pensamentos estão com todos os afetados por essa tragédia.

 

Leia mais: Mulher com Suspeita de GASES é diagnosticada com INFARTO PULMONAR… Ver mais…

Comentários estão fechados.