Sandy tem profundo sofrimento com Xororó, que detona filha, após se revoltar com fala: “Nenhum pai quer ouvir”

Sandy tem profundo sofrimento com Xororó, que detona filha, após se revoltar com fala: “Nenhum pai quer ouvir”, vejam;

A cantora Sandy, filha do cantor Xororó, sempre tentou manter sua vida pessoal longe das mídias, onde até mesmo, sempre tenta esconder o resto de seu filho para preservar sua identidade.

Más para quem é famoso, ou famosa, já sabe que ficar longe dos olofotes da mídia, é uma tarefa quase que impossível, e com Sandy não foi diferente.

Em uma live, o cantor Eduardo Costa, ao lado de Leonardo, acabou fazendo uma revelação, onde disse que o cantor muito seu amigo Xororó, não coloca um pingo de quer de álcool na boca, por ter feito sua filha sofrer muito no passado por conta da alta ingestão de bebidas Alcoólicas.

Muitos ficaram surpresos, já que não poderiam imaginar qualquer intriga envolvendo Sandy e seu pai, e agora sabemos o por que nos shows, ninguém nunca viu o cantor tomar algum tipo de bebida alcoólica.

Sandy tem profundo sofrimento com Xororó, que detona filha, após se revoltar com fala: “Nenhum pai quer ouvir”

Más se engana, quem pensa que essa foi a única polêmica envolvendo pai e filha, pois a algum tempo, Sandy foi assunto da mídia após um comentário dela que até mesmo seu pai teve que se pronunciar a respeito.

Em uma entrevista, Sandy disse que seria possível sentir prazer pelas partes do bum bum, o que acabou gerando muita polêmica sobre, já que a cantora nunca expôs opiniões ou coisas sobre sex0, e tentou se justificar dizendo que teria sido mal interpretada.

Seu pai, acabou até mesmo comentando sobre, e novamente veio a polêmica para a mídia, e a sensação de um clima tenso entre os dois;

“nenhum pai queria ouvir isso de uma filha”.

Más após esses acontecimentos, pai e filha aparentam manter uma boa relação, vista em cima, e fora dos palcos, já que sempre demonstram amor um ao outro.

Vidente que previu morte de Agnaldo Timóteo diz que Paulo Gustavo vai morrer

Eliana, após sofrer aborto, aparece em vídeo sem maquiagem e faz duro desabafo: “Eu quero estar”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *