Eliana, após sofrer aborto, aparece em vídeo sem maquiagem e faz duro desabafo: “Eu quero estar”

Eliana, após sofrer aborto, aparece em vídeo sem maquiagem e faz duro desabafo: “Eu quero estar”, vejam;

A apresentadora do SBT, Eliana, usou seu perfil no Instagram, onde publicou um vídeo sem maquiagem, e conversou com seus fãs sobre aceitação, e revelou que nem sempre quer estar por trás de maquiagens e roupas bonitas.

“Eu me sinto na obrigação de falar sobre isso”, disse a apresentadora, que ressaltou estar sempre superproduzida na TV. “Nem sempre é assim que eu quero estar. Eu gosto das imperfeições. Eu acho necessário. Isso é o que faz a gente de verdade”, acrescentou.

“A gente pode brincar com esses artifícios que nos deixam mais bonitas, mas não podemos depender deles para estar melhor. O mais bacana de tudo isso, é olhar no espelho e se curtir. Eu gosto de mim do jeito que eu sou. Eu me aceito do jeito que eu sou”, completou.

Eliana, após sofrer aborto, aparece em vídeo sem maquiagem e faz duro desabafo: “Eu quero estar”

Elis da entrevista e revela sobre aborto espontâneo:

A apresentadora em outro momento, dando uma entrevista a um canal no YouTube, também surpreendeu a todos após revelar sobre um aborto que sofreu no ano de 2016, antes de ter sua filha.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais”.

Eliana é considerada uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, e especulações diziam que ela estaria na lista para substituir Faustão, em seu programa na emissora Globo, más para isso teria que deixar o SBT, o que seria difícil já que está a anos ao lado de Silvio Santos comandando as tardes de domingo.

Joana Prado, a “Feiticeira”, sofre grave acidente de carro nos EUA com filha e estado preocupa: “Orando”

Esposa de Cauã Reymond é encurralada por homem, expõe medo e confirmação é feita: “Estuprad0r”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *