Silvio Santos, após quebra pau com as filhas, abandona o SBT e fuga do Brasil é confirmada: “Não volta”

Silvio Santos, após quebra pau com as filhas, abandona o SBT e fuga do Brasil é confirmada: “Não volta"

Silvio Santos, após quebra pau com as filhas, abandona o SBT e fuga do Brasil é confirmada: “Não volta”, vejam;

A família do veterano e dono do SBT, Sílvio Santos, tem passado por sérios momentos nos últimos tempos, principalmente após o próprio apresentador ter sido internado por conta da covid-19, além de algumas de suas filhas também serem diagnósticadas com a doença.

Agora segunda informações, o apresentador estará de férias em Orlando, onde raramente é uma das vezes que Silvio Santos tira férias, e pelo que parece, ele está animado com a ida, como uma fuga do Brasil, para ter um bom momento de descontração.

Doença de Silvio Santos

Segundo o colunista Léo Dias, o veterano e dono da emissora SBT, Silvio Santos, vem enfrentando um sério problema nos últimos dias, após uma suposta nova doença ter acometido o comunicador.

Silvio Santos, após quebra pau com as filhas, abandona o SBT e fuga do Brasil é confirmada: “Não volta”

Para quem não lembra, Sílvio Santos, aos 90 anos de idade, acabou contraindo a covid-19 a algum tempo, e chegou a era internado, porém, desde o início da pandemia, o apresentador mantinha vínculos nas decisões dos estúdios do SBT.

Agora, segundo Léo Dias, Silvio Santos se desligou a semanas, isolado em sua residência, onde nem ao menos liga para decisões na emissora como de costume, além de também não frequentar os estúdios, como sugerido por seus familiares e também funcionários.

O fato é de que Silvio Santos estaria com a depressão, já que quando acometido pela covid-19, chegou a temer que não fosse resistir a doença, além de também estar afastado da emissora, algo que sempre fez questão de trabalhar, e estar presente.

Túlio Gadêlha é chamado às pressas em hospital, recebe notícia de Fátima Bernardes e confirma: “Hoje”

Luto: Morreu agora pouco nosso querido cantor, aos 50 anos após trágico acidente, capotou vários e não resistiu após graves ferimentos “Descanse em Paz”

Copy