Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

TRAGÉDIA NA VÉSPERA DE NATAL: Sete pessoas da mesma família morrem carbonizadas após carro capotar e pegar fogo… Ver mais…

Corpo de Bombeiros divulgou os nomes de dois adultos e cinco crianças que estava no carro que sofreu acidente na manhã deste sábado (23).

Na manhã deste sábado (23), um trágico acidente ocorreu na TO-476, a 15 km de Dianópolis, no sudeste do estado. O veículo, que transportava uma família, pegou fogo. Infelizmente, sete pessoas foram carbonizadas e perderam suas vidas. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros divulgou os nomes das vítimas. Em meio a essa tragédia, apenas uma criança da família conseguiu sobreviver.

Sete pessoas da mesma família morrem carbonizadas e apenas uma criança da família conseguiu sobreviver.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), as vítimas do acidente eram predominantemente crianças. Portanto, entre elas, havia três meninas de 10, 4 e 2 anos, um menino de sete anos e um bebê de apenas quatro meses. Dessa forma, além das crianças, um homem de 44 anos e uma mulher de 25 anos também foram vítimas. Contudo, eles eram casados e a mulher era a mãe das crianças.

As vítimas do trágico acidente foram identificadas como:

  • Rosirene Alves Moura, uma mulher de 25 anos
  • Edicarlos Lago de Azevedo, um homem de 44 anos
  • Lorena Pereira Alves, uma menina de 2 anos
  • Markeilane Pereira Alves, uma menina de 4 anos
  • Elianderson Pereira Alves, um menino de 7 anos
  • Liara Alves Moura Melquíades, uma menina de 1 ano
  • Ravi Gabriel Moura de Azevedo, um bebê de apenas 4 meses.

Portanto, cada um desses nomes representa uma vida perdida nesse incidente devastador.

Contudo, Um menino de 9 anos sobreviveu ao acidente. Conforme os bombeiros, a criança teve escoriações e recebeu atendimento médico.

Por volta das 6h40, as equipes de resgate foram acionadas e se depararam com uma cena desoladora: o veículo estava em chamas em um local de difícil acesso. Até o momento, a causa do acidente permanece desconhecida. Contudo, apesar da dificuldade, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, que se iniciou após uma explosão.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) encaminhou os corpos carbonizados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. Lá, uma equipe de legistas e papiloscopistas está trabalhando na identificação dos corpos.

Todavia, Por estarem carbonizados, a SSP explicou que talvez seja preciso fazer exames de DNA para as identificações.

É uma tragédia imensa. Este incidente tragicamente levou a vida preciosa de cada nome mencionado.

Leia mais: Quem são as vítimas que morreram na queda de avião em São Paulo. ‘INFELIZMENTE todos eram da mesma Família’… Saiba detalhes…

Comentários estão fechados.