Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ URGENTE ]: ATRIZ GLOBAL está internada em Estado GRAVE com Infecção Bacteriana… SAIBA QUEM É…

Claudia Alencar, Artista de 73 anos se destacou como a 'Mulher de Branco' de 'Tieta', entre outros trabalhos.

A aclamada atriz global, Claudia Alencar, de 73 anos, encontra-se hospitalizada em estado crítico há uma semana. Na manhã deste domingo (24), ela será submetida a uma cirurgia na região lombar da coluna vertebral. O principal objetivo do procedimento é a remoção de uma secreção que resultou em uma infecção bacteriana.

Além disso, a cirurgia também servirá para avaliar a gravidade da situação. A equipe médica está empenhada em descobrir a extensão total do problema para poder tratar adequadamente.

Em Investigação: Atriz Global, Claudia Alencar pode estar Infectada com Nova Bactéria.

Atualmente, os médicos estão empenhados em investigar a possibilidade de Claudia Alencar estar infectada com uma nova bactéria, além da que já foi identificada. Adicionalmente, eles planejam analisar o material coletado para obter mais informações.

A renomada artista encontra-se internada na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações fornecidas pela assessoria da artista, embora o quadro seja grave, ele é considerado estável no momento.

Yann Hatchuel, o filho de Claudia Alencar, expressou que a condição médica de sua mãe é “grave” e que a situação “está difícil”. Apesar disso, ele ressaltou que sua mãe “é muito guerreira”.

Atriz está afastada da Televisão.

Todavia, Claudia Alencar, que está afastada da televisão desde 2017, quando fez uma participação na novela “Rock Story” da TV Globo, ganhou notoriedade em novelas como “Tieta” (1989) e “Fera Ferida” (1993). Em ambas as tramas, seus personagens começaram com papéis menores e foram ganhando destaque progressivamente.

Na adaptação do romance de Jorge Amado, realizada por Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, Claudia interpretava Laura, a esposa do comandante Dário (Flávio Galvão). O casal, posteriormente, passa a ter um relacionamento a três com Silvana (Claudia Magno).

A novela revelou Laura como a Mulher de Branco no seu desfecho, tornando-a o centro de um dos maiores mistérios da história. Esta personagem, uma figura enigmática vestida de noiva com o rosto oculto, era conhecida por atacar os homens nas ruas de Santana do Agreste durante as noites de lua cheia.

Por outro lado, em “Fera Ferida”, Claudia deu vida a Perla Menescal, uma cantora de churrascaria que vivia às custas de Etevaldo Praxedes (Pedro Vasconcelos).

Etevaldo, o filho mais velho do professor Praxedes (Juca de Oliveira), enganava o pai dizendo que estava estudando na capital, mas na verdade, gastava todo o dinheiro que o pai enviava com a amante. Quando Perla chega à pequena cidade de Tubiacanga, o principal cenário da trama, ela revela finalmente o segredo de Etevaldo.

Além de suas atuações nas novelas mencionadas, Claudia também marcou presença em outros grandes sucessos da TV Globo. Entre eles, destacam-se “Roda de Fogo” (1986) e “Porto dos Milagres” (1991). Ademais, ela participou de séries renomadas como “Hilda Furacão” (1998) e “Quinto dos Infernos” (2002).

Recentemente, Claudia recebeu uma nova oportunidade de mostrar seu talento. Ela foi escalada para um papel em “Beleza Fatal”, uma novela da HBO Max. A estreia desta produção está prevista para 2024.

 

Leia mais: TRAGÉDIA: Briga Entre Pai e Filho Acaba com os Dois MORTOS no Carro da Família… Ver mais…

Comentários estão fechados.