Tragédia: Pescadores encontram corp0 de criança que teria sido jogada em rio pelo pai

Tragédia: Pescadores encontram corp0 de criança que teria sido jogada em rio pelo pai, vejam;

Em Minas Gerais, um crime acabou revoltando a todos da cidade de Turvolândia, onde pescadores encontraram o corp0 em um rio, de um bebê de 1 anos de 9 meses.

Segundo as informações dadas pelo corpo de bombeiros, a criança a achada estaria desaparecida, e foi encontrada cerca de 30 kilômetros rio a baixo do primeiro ponto de procura.

A família da vítima foi até o local, e confirmaram se tratar da criança desaparecida, que foi jogada no rio pelo próprio pai, que se mat0u logo em seguida.

O crime ocorreu a alguns dias, segundo as informações, o pai da criança, Wallace Rodrigues, de 21 anos de idade, teria discutido com a mãe da criança, de 16 anos de idade, e logo em seguida pegou a criança e desapareceu.

Tragédia: Pescadores encontram corp0 de criança que teria sido jogada em rio pelo pai

O suspeito se enforc0u próximo ao rio Rio Sapucaí, em um bairro próximo, já a criança não estaria junto, então as investigações e buscas pela criança começaram desde então.

Durante horas de buscas, um sapato da criança, que era uma menina, foi encontrado bem próximo ao rio, o que levou a polícia a crer que ela tenha sido jogada no rio, e logo em seguida o suspeito teria tirado sua própria vida.

Após dias de buscas, o c0rpo da menina foi encontrado por pescadores, a vários kilômetros de onde o pai teria sido encontrado.

A família entrou em estado de choque, familiares postaram os pêsames nas redes sociais, e lamentaram a tragédia, sobre uma criança tão nova, e inocente.

Filho de Joelma, após brigar com a cantora e se aliar a esposa de Chimbinha, explode com desabafo: “Não tenho casa”

Menino já teve pneumonia 15 vezes aos 6 anos: “tem hora que ele fala: Mamãe, eu não aguento mais!”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *