Feito com carinho
Na última segunda-feira, dia 11, foi achado o corpo de uma transexual brasileira morta de 31 anos, o corpo foi encontrado em Portugal, ela era natural de Goiânia e havia desaparecido no dia 2 deste mês, após relatar em live que estava recebendo ameaças constantes.
Segundo as informações repassadas pela polícia local, ela era professora de dança e, ao sair, tinha relatado ao marido que iria sair até a casa de uma amiga, entretanto, no caminho decidiu realizar uma live, na qual ela relatou acerca das ameaças. No momento da live, ela pediu para sua sobrinha, que encontra-se no Brasil ligar para o seu marido, e falar para o mesmo que ela estava assustada. Após tais palavras, ela desapareceu e nunca mais foi visto até o dia de ontem.
Até que ontem, segunda-feira, dia 11, o corpo da professora foi encontrado por um surfista que ao avistar o corpo, chamou a polícia. Vale salientar que os objetos da vítima permaneceram intactos.
Sua irmã, Suzana Alves, relatou que após o fato tentou entrar em contato com a polícia de Portugal e com o Consulado, para tentar ir até o País, já que as fronteiras estão fechadas.