Tristeza: Cantor Giovani, da dupla com Gian, Capota várias vezes com o carro na estrada e médicos fazem comunicado “Foi Confirmado”

Tristeza: Cantor Giovani, da dupla com Gian, Capota várias vezes com o carro na estrada e médicos fazem comunicado "Foi Confirmado"

Tristeza: Cantor Giovani, da dupla com Gian, Capota várias vezes com o carro na estrada e médicos fazem comunicado “Foi Confirmado”, vejam;

Infelizmente o cantor Giovani, da dupla com o cantor Gian, acabou sofrendo um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, segundo as informações da polícia rodoviária, ele estaria acompanhado de sua esposa, ambos foram levados para o hospital, com ferimentos leves.

A esposa do cantor, Anna Carolina, acabou usando suas redes sociais para comunicar sobre o ocorrido com seus seguidores, e revelou que eles voltavam de Cuiabá, quando o carro capotou, ela também contou que já estão em casa, e passam bem.

“Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado”, relatou a mulher.

“Senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus, muita fé no amor que Deus tem pela gente. Meu olho está vermelho porque eu já chorei muito. Não quero fazer ‘story’ chorando, mas eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje”, completou.

Segundo as informações, o sertanejo acabou cochilando ao volante, e acabou batendo o veículo em uma mureta, que capotou após a batida e só parou 80 metros após próximo ao acostamento da via.

Tristeza: Cantor Giovani, da dupla com Gian, Capota várias vezes com o carro na estrada e médicos fazem comunicado “Foi Confirmado”

‘Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar”, completa.

Luto! Cantora sertaneja famosa m0rre aos 26 anos após contrair grave doença: “nossa estrela não resistiu”, vejam;

Infelizmente recentemente aos 26 anos de idade, ainda muito jovem, acabou falecendo a cantora Lanna Rizzi, por conta da covid-19, o próprio perfil da cantora foi quem noticiou ao seguidores e fãs sobre a m0rte precocemente da cantora.

“É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira”, diz o comunicado.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú, na Bahia, a jovem cantora vivia em Vitória da Conquista, e infelizmente acabou perdendo sua vida para covid-19.

VÍDEO: Pastor agride a mulher durante live, sem saber que já estava ao vivo: “foi Deus que mandou”

Jovem morre de “velhice” após completar 18 anos; Entenda o caso:

Tristeza

Copy