VÍDEO: Pastor agride a mulher durante live, sem saber que já estava ao vivo: “foi Deus que mandou”

VÍDEO: Pastor agride a mulher durante live, sem saber que já estava ao vivo: "foi Deus que mandou"

VÍDEO: Pastor agride a mulher durante live, sem saber que já estava ao vivo: “foi Deus que mandou”, vejam;

Um vídeo está circulando nas redes sociais, e deixando milhares de fiéis revoltados com a cena que é exposta durante uma live feita por um pastor, que está dando o que falar nas redes sociais.

Isso dado o porque sem saber que a transmissão da live organizada por ele, e sua esposa, já teria se iniciado, ele acaba se exaltando logo no começo, e levantou de seu lugar, deu um tapa em algo e xingou sua mulher que estava o auxiliando.

Segundo as informações, o pastor que aparece no vídeo é Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, e a sua ajudante que aparece nas imagens, seria sua esposa chamada Débora.

VÍDEO: Pastor agride a mulher durante live, sem saber que já estava ao vivo: “foi Deus que mandou”

Já com a transmissão da live iniciada, sem saber, o homem acaba se irritando com o ângulo em que a câmera que transmitiu as imagens estaria, supostamente arrumada por sua companheira, então o mesmo levanta, e é possível ouvir que ele da um tapa em algo, o que não sabemos se foi em um objeto, ou em sua mulher, más as agressões verbais foram claramente feitas por ele no início do vídeo.

“Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, esbraveja ele.

Após esse comentário nem um pouco agradável e infelizmente, o mesmo inicia a live como se nada estivesse acontecido, e o público ficou realmente pasmo com o que estaria acontecendo alí.

“Aceitem a paz do senhor”, disse ele.

Veja o vídeo;

Logo o vídeo teve grande repercussão nas redes sociais, e ainda na própria live, as pessoas começaram a críticar a atitude do pastor, que não sabia que a live teria se iniciado antes.

Muitos revelaram que essas atitudes não seriam dignas de um pastor, e o mesmo chegou a perder seguidores nas redes sociais, e com certeza em seus cultos.

Jovem morre de “velhice” após completar 18 anos; Entenda o caso:

Zilu faz comunicado em desespero, anuncia doença mortal em vídeo e pede orações: “Está um caos”

Copy