Jovem morre de “velhice” após completar 18 anos; Entenda o caso:

Jovem morre de “velhice” após completar 18 anos; Entenda o caso:

Jovem morre de “velhice” após completar 18 anos, vejam;

Infelizmente a Britânica Ashanti Smith, acabou falecendo recentemente, após completar seus exatos 18 anos de idade, vítima de um distúrbio genético raro, que acaba por acelerar o processo de envelhecimento da pessoa, a jovem sofria de Síndrome Hutchinson-Gilford e tinha o corpo completamente de uma idosa, mesmo sendo tão jovem.

Sendo assim, a Síndrome, fazia com que a jovem perdesse 8 anos de idade, a cada um ano de vida, e desde nova teve lhe dar com várias situações até sua morte, como a perda de peso e de cabelo, osteoporose, artrite e insuficiência cardíaca.

Phoebe Louise, mãe da jovem, acabou a homenageando nas redes sociais, e relatou que a filha era muito especial para ela, más infelizmente, acabou partindo desta vida.

“A vida de Ashanti foi uma alegria. Mesmo que a progeria afetasse sua mobilidade, ela não afetou mais nada. Todos amavam e adoravam aquela menina. Ela tocou muito o coração deles com sua força de vontade”, escreveu.

Jovem morre de “velhice” após completar 18 anos; Entenda o caso:

Segundo as informações, a menina acabou falecendo logo após ter dado um passeio no parque, e quando chegou em casa, acabou passando mal, e suas últimas palavras para sua mãe foram:

“Mãe, eu te amo. Você tem que me deixar ir”.

Logo a postagem teve imensa repercussão na internet, onde muitas pessoas se sensibilizaram com a triste notícia, o caso acabou tendo repercussão até mesmo no Brasil, a rara doença ainda infelizmente não tem cura.

Familiares da menina também prestaram as homenagens a ela nas redes sociais, desde seu nascimento, sua vida acabou sendo uma verdadeira batalha, já que envelhecia extremamente rápida.

Diante disto, antes de sua m0rte, a menina já era bastante medicada, além dos diversos problemas que tinha, assim como uma pessoa de idade bastante avançada tem.

Zilu faz comunicado em desespero, anuncia doença mortal em vídeo e pede orações: “Está um caos”

Christina Rocha surta e expulsa participante do palco do Casos de Família: “Bordel onde você trabalha” 

Copy