Urgente!! Ex-cozinheira revela podres de William Bonner e joga tudo no ventilador “Ele…”

Em clima de retrospectiva, é válido salientar um episódio bastante chocante que ocorreu há 01 ano atrás. Exatamente no dia 6 de Junho, a ex-cozinheira do jornalista William Bonner revelou inúmeros ‘podres’ do contratado da Rede Globo.

Tia Léa do Vidigal, como é conhecida, revelou que Bonner tinha atitudes desprezíveis. Tom de arrogância e tratava todos com desprezo. Além disso, revelou detalhes chocantes do relacionamento de Bonner com sua ex-esposa.

Na época, o relato repercutiu na web logo após ser publicado em um popular site de notícias. E então, a ex-cozinheira afirmou que ambos estão longes da casa há um bom tempo. E que a princípio, era tudo maravilhoso.

Bonner tratava bem os funcionários. Contudo, fazia constantes ameaças de demissão por um único motivo: ele não gostava que os funcionários conversassem com os vizinhos de condomínio. Léa aproveita e relembra triste episódio ocorrido

Triste episódio

Bonner não gostava que os funcionários tivessem contato com outras pessoas presentes no condomínio. Certo dia, ela estava no supermercado realizando compras para casa e o motorista da casa estava com problemas. E então, um vizinho deu carona pra ela. Naquele dia, Bonner ameaçou ela de demissão.

Revela também que Fátima Bernardes, ex-esposa do apresentador, era bastante submissa a Bonner. Que por vezes a tratava com arrogância e com ar de superioridade.

Copy