Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Gustavo Mioto é internado as pressas e cancela shows que faria no Carnaval. “O motivo deixou os fãs abalados…Ver mais

Equipe do cantor divulgou comunicado sobre estado de saúde do artista nas redes sociais, neste sábado (10)

O cantor sertanejo Gustavo Mioto, conhecido por sucessos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (10), com um quadro de infecção intestinal aguda.

Internação e Estado de Saúde de Gustavo Mioto

Todavia, Gustavo Mioto, que recentemente terminou pela segunda vez o namoro com a “boiadeira” Ana Castela, teve que cancelar a agenda de shows que faria no Carnaval devido ao seu estado de saúde. Contudo, a equipe do músico de 26 anos de idade divulgou, em seu perfil no Instagram, uma foto do atestado médico emitido no pronto-socorro do hospital e um comunicado formalizando a pausa na agenda de apresentações.

Repercussão e Apoio dos Fãs

Portanto, a notícia da internação de Mioto gerou grande repercussão nas redes sociais. Entretanto, famosos como César Menotti e Murilo Huff comentaram a postagem. “Deus te abençoe, que você fique bem logo”, escreveu Menotti, que faz dupla com Fabiano. “Melhoras, mano”, completou Huff.

Contudo, Gustavo Mioto é um dos nomes mais populares da música sertaneja atual. Sua internação e o cancelamento de seus shows no Carnaval foram um choque para seus fãs. No entanto, o apoio e as mensagens positivas que ele recebeu mostram o quanto ele é amado e respeitado no mundo da música. Todos esperam que ele se recupere logo e possa voltar aos palcos para continuar encantando o público com sua música.

Esperamos que Gustavo Mioto tenha uma recuperação rápida e completa. Seu talento e sua música são uma fonte de alegria para muitos, e ele faz falta no palco. Desejamos a ele tudo de bom e estamos ansiosos para vê-lo de volta aos palcos em breve.

A infecção intestinal aguda é uma condição que ocorre quando o intestino é infectado por bactérias, parasitas ou vírus.

Isso geralmente acontece após a ingestão de alimentos ou água contaminados.

Os sintomas mais comuns de infecção intestinal aguda incluem:

Cólicas e dores abdominais
Prisão de ventre ou diarreia, que pode apresentar sangue nas fezes
Vômitos
Dor de cabeça
Aumento dos gases
Perda de apetite
Náuseas
Febre
Esses sintomas podem surgir logo após o consumo dos alimentos contaminados ou até 3 dias após, variando de acordo com o tipo de microrganismo, gravidade da infecção, idade e estado geral de saúde da pessoa.

Contudo, na maioria dos casos, a infecção intestinal é combatida apenas com repouso, ingestão de líquidos e alimentação leve e de fácil digestão. No entanto, é importante consultar um médico se os sintomas não desaparecerem em 2 dias para crianças, ou 3 dias para adultos. Em casos mais graves, a diarreia é persistente e pode haver presença de sangue nas fezes.

Em suma, é possível evitar a infecção intestinal por meio da melhora dos hábitos de higiene, tanto pessoal quanto alimentar, sendo recomendado lavar as mãos após usar o banheiro e lavar bem os alimentos antes de manusear ou ingerir.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

 

Leia mais: Jogador que teve relação com jovem que morreu muda versão do que aconteceu entre os dois no quarto. Ver mais

Comentários estão fechados.