Feito com carinho
Nesta última semana, uma triste notícia abalou o Brasil e o mundo. A apresentadora Xuxa Meneghel teve uma perda irreparável. Xuxa havia entrada com processo contra Carla Zambelli, deputada federal (PSL-SP).
Em 2020, Xuxa lançou nota oficial que iria lançar livro ‘Maya’. Cujo possuía ênfase no público mirim. Na qual iria abordar toda temática de ideologia de gênero: LGBTQIA+.
Posteriormente, foi bastante criticada e bombardeada de críticas. Carla chegou a subir uma hashtag, cujo era pedindo para que a apresentadora deixasse as crianças em paz.
A grande perda
Então, durante a abertura do processo. A apresentadora solicitou que a deputada pagasse R$ 150 de multa, alegando danos morais. O livro em questão conta a história de uma criança que possui duas mães.
Dessa maneira, a juíza que julgou o caso solicitou e penalizou Xuxa. A fim de pagar 10% dos valores e despesas do processo, como por exemplo, honorários. Segundo a deputada, os advogados hão de doar os valores para instituições de caridade.
E a deputada afirma: “Eu continuo pensando da mesma maneira”. Portanto, seguidores da deputada a defendem e acreditam que a causa foi de fato justa e que não há motivos para outros processos do âmbito.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.